Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense e Glovo Prime estabelecem parceria local para o Mundial de 2022

Hisense e Glovo Prime estabelecem parceria local para o Mundial de 2022
Share it:
Viva o Mundial sem sair de cass

Oferta de até 2 meses de entregas grátis GLOVO na compra de uma TV Premium, de um Frigorífico Americano ou um AC da linha Comfort da Hisense

Campanha Mundial 2022 decorre entre 14 de novembro e estende-se até 18 de dezembro.
A Hisense , empresa líder em tecnologia de consumo, anunciou o estabelecimento de uma campanha com a Glovo Prime no âmbito do Campeonato Mundial de Futebol 2022, através da qual convida os clientes de ambas as marcas a viver o Mundial sem sair de casa! Esta parceria oferece aos clientes que comprem uma TV premium, um frigorifico americano ou um Ar Condicionado gama Comfort da Hisense, o usufruto de taxa de entrega gratuitas da Glovo Prime durante um período de dois meses.

A oferta de até 2 meses gratuitos é válida para as novas adesões ao Glovo Prime, sendo que os utilizadores Glovo Prime já existentes irão receber 1 mês de entregas gratuitas, caso comprem um dos equipamentos Hisense integrados na Campanha.

Através desta campanha, a Hisense pretende que todos os seus utilizadores tenham no Campeonato Mundial de Futebol uma excelente experiência e que possam apoiar a sua seleção com tudo o que realmente precisam para viver o momento. Com os produtos da marca, é possível ter a melhor qualidade de imagem, as bebidas sempre frescas e a temperatura ideal para o máximo conforto. Graças à oferta Glovo Prime tudo o que os utilizadores necessitam é entregue em casa sem esforço, e sem custos. Basta reunir os amigos e tirar o máximo partido de todos os jogos do Mundial.

A parceria com a Glovo Prime reforça a posição da Hisense enquanto marca global de consumo, e sublinha a preocupação da marca no desenvolvimento e reforço da relação com os consumidores portugueses, antecipando necessidades, hábitos e gerando novas oportunidades e benefícios.

A Hisense é patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022. A colaboração com a FIFA (Federação internacional e Futebol), começou em 2017 para o Mundial da Rússia 2018, e mostra uma vez mais o compromisso da Hisense com os maiores eventos desportivos do mundo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: