Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP e HPE apostam na 2ª edição de Road Show conjunto para parceiros

HP e HPE apostam na 2ª edição de Road Show conjunto para parceiros
Share it:
As duas empresas percorrem várias cidades de norte a sul do país num road show destinado a parceiros..
A Hewlett Packard Enterprise (HPE) e a HP juntam-se para um road show que vai percorrer cinco cidades de Norte a sul do país. Com o nome “On The Road”, esta série de eventos decorrerá entre 8 de novembro de 2022 a 27 de janeiro de 2023 e tem por objetivo marcar presença em localidades onde habitualmente não se realizam eventos que possibilitem a proximidade e contacto direto com os parceiros locais, e terminará a marcar presença em Lisboa.

O “On The Road – Versão 2.0” começará por Vilamoura no dia 8 de novembro no Hotel Anantara Vilamoura Algarve Resort, seguindo-se Coimbra, no dia 15 de novembro, no Hotel Quinta das Lágrimas, Braga no dia 22 de novembro, no Hotel Vila Galé Collection, ílhavo no dia 24 de novembro, no Hotel Montebelo Vista Alegre, e por fim em Lisboa, no dia 27 de janeiro de 2023, no Hotel Myriad.

João Moro, Diretor de Canal da HPE, refere que tendo a primeira edição do On The Road sido um claro sucesso junto dos nossos parceiros, sentimos a necessidade de unir esforços internos e este ano em formato presencial, apresentar para além da área de computação, os nossos produtos Aruba onde nos iremos focar em destacar a nova geração de redes inteligentes para PMEs. É importante para a HPE estar junto dos nossos parceiros locais, com o objetivo de promover a proximidade, fomentar o estreitamento de relações, que potenciem a criação, desenvolvimento e concretização de oportunidades de negócio.

Miguel Saldanha, Director de Canal da HP, salienta que «o canal de Parceiros é parte integrante do ADN da HP. Além das interações normais e diárias que mantemos com os nossos Parceiros, a possibilidade de nos reunirmos nas suas zonas geográficas, avaliarmos em conjunto o mercado onde se movem e procurarmos soluções diferenciadoras é uma das grandes mais valias desta inciativa. Este ano, através do "On the Road - Versão 2.0", teremos a oportunidade de mostrar novas linhas de produtos nas áreas de business computing, impressão transacional e contratual assim como, soluções que acreditamos serem diferenciadoras e que disponibilizamos a todos os nossos Parceiros. Mas mais importante que apresentações e produtos, é podermos voltar a estar juntos».

O Road Show destina-se a todo o canal de revendedores de ambas as empresas e vai contar com a presença dos distribuidores que terão a oportunidade de receber os seus clientes.

Os parceiros terão a oportunidade de conhecerem uma amostra significativa do portfolio da HP, tanto na área de computing como de printing, e da HPE, e no que se refere a computação a área dos servidores, hiperconvergência, segurança e Aruba.

Os parceiros podem-se inscrever a qualquer um dos eventos no seguinte link: https://www.go2event.pt/hpeontheroad/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: