Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Mate 50 Pro assume posição de liderança no ranking das câmaras fotográficas da DXOMARK

Huawei Mate 50 Pro assume posição de liderança no ranking das câmaras fotográficas da DXOMARK
Share it:
Novo flagship da Huawei encabeça a lista da DXOMARK, tendo superado os testes de fotografia e vídeo a que foi submetido com uma classificação de 149 pontos.
A Huawei acaba de assinalar o décimo aniversário da Huawei Mate Series com o lançamento do novo Huawei Mate 50 Pro, um smartphone que promete abrir caminho para uma revolução na fotografia móvel. Equipado com hardware de ponta e funcionalidades únicas de software, este equipamento representa um grande passo em frente na estética dos smartphones, graças ao design simétrico que apresenta e à câmara de abertura ultra XMAGE. Esta última características valeu-lhe o 1º lugar no ranking da DXOMARK, especialista em testes de câmaras de smartphones, provando, uma vez mais, o potencial da Huawei para continuar a surpreender os utilizadores no campo da fotografia.

Prometendo ser um dos smartphones de eleição para os que pretendem captar retratos deslumbrantes e eternizar memórias com uma qualidade irrepreensível, o Huawei Mate 50 Pro está totalmente apto para tirar fotografias de alta qualidade em todas as situações típicas com um desempenho excecional, sendo esta uma das valências que o torna merecedor dos 149 pontos atribuídos pela DXOMARK. Além disso, este smartphone tem, também, as suas características melhoradas, graças ao sistema operativo EMUI 13, que oferece uma vasta gama de serviços inteligentes ao utilizador e introduz o SuperHub, que facilita a transferência de dados e de ficheiros sem esforço entre aplicações e dispositivos.

“O foco em inovação continua a ser uma das prioridades da Huawei – o nosso objetivo é continuar a desenvolver produtos que elevem, cada vez mais, a fasquia no campo da indústria fotográfica. O Huawei Mate 50 Pro vem provar a nossa capacidade de superar tudo o que já foi anteriormente criado, oferecendo ao utilizador um desempenho poderoso e uma tecnologia de topo, mas mais do que isso: dando-lhe acesso à possibilidade de viver experiências únicas e registar momentos memoráveis com a qualidade a que sempre o habituámos”, sublinha Jiandong Xue, Country Head de CBG da Huawei Portugal.

Câmara de Abertura Ultra XMAGE para uma experiência fotográfica inesquecível

Foi em julho deste ano que a Huawei lançou a sua imagem de marca móvel XMAGE, com o objetivo de oferecer aos consumidores um novo paradigma capaz de fundir a ciência com a cultura e a estética com a tecnologia. As características únicas da XMAGE podem ser complementadas com as aplicações e ferramentas disponíveis na Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações móveis da Huawei, permitindo ao utilizador seguir as tendências de fotografia atuais e partilhar momentos únicos com uma estética melhorada.

O Huawei Mate 50 Pro apresenta uma câmara de abertura ultra de última geração com uma abertura física ajustável em 10 níveis, que incorpora avanços fundamentais para o sistema ótico, estrutura mecânica, tecnologia de imagem e processamento de imagem.

Este dispositivo oferece opções tanto para fotógrafos amadores como para profissionais, graças ao modo Automático e ao modo Profissional. No modo Automático, a abertura inteligente ajusta-se para combinar o tamanho da abertura com o cenário de disparo que é identificado; no modo Profissional é possível ajustar manualmente a profundidade de campo e o grau de desfocagem. Estas funções estão aptas para funcionar na perfeição com o Petal Search, permitindo aos utilizadores tirar fotografias de objetos em qualquer condição e procurá-los online com a função AI Image Search.

O hardware e os algoritmos avançados estão profundamente incorporados para melhorar a captação de imagens estáticas. A câmara de abertura ultra vem equipada com uma grande abertura F1.4, funcionando com o motor de imagem XD Fusion Pro e a alta entrada de luz para definir o brilho da imagem e os detalhes de luz e sombra.

O modo noturno capta fotografias com zonas de luz e sombra altamente distintas, mesmo em ambientes pouco iluminados. O modo retrato, por sua vez, aplica a desfocagem do fundo natural para fazer com que o objeto sobressaia, produzindo retratos incrivelmente vívidos. Além disso, a câmara periscópica suporta um alcance de zoom de até 200X, transportando cenas que estão afastadas diretamente para a frente dos seus olhos.

O Huawei Mate 50 Pro também permite a captação de macro vídeo e macro picture-in-picture (PiP) para transmitir cenas em movimento com precisão. Conjugando estas características com as capacidades do Petal Clip, os utilizadores são capazes de captar e criar vídeos que podem ser guardados no Huawei Mobile Cloud para serem facilmente partilhados com o mundo.

Captar momentos preciosos com a melhor das tecnologias

Na Huawei, a inovação nunca cessa – e a Huawei Mate 50 Series vem provar exatamente isso, oferecendo, uma vez mais, design deslumbrante, comunicação poderosa, tecnologia de imagem e interações inteligentes ágeis. Um equipamento único para captar momentos memoráveis e experienciar o melhor da tecnologia, agora, ao alcance de qualquer um.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: