Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IRDM aumenta o catálogo de módulos de memória com módulos RGB DDR4 totalmente brancos

IRDM aumenta o catálogo de módulos de memória com módulos RGB DDR4 totalmente brancos
Share it:
Apresentados na IFA em Berlim, os módulos brancos com retroiluminação RGB complementam a atual oferta de módulos de memória da marca polaca.
A IRDM, submarca da marca de memórias e armazenamento GOODRAM, uma subsidiária da Wilk Elektronik, apresenta os novos módulos de memória RGB DDR4 totalmente brancos - IRDM RGB White DDR4. Apresentados na IFA em Berlim, os novos módulos complementam a atual oferta da marca polaca.

Uma estreia na série IRDM RGB

Em resposta à crescente popularidade dos sets e componentes de computador brancos nesta cor, a marca polaca oferece agora módulos de memória RGB totalmente brancos. Uma característica que distingue decisivamente as marcas concorrentes é o uso não só de um dissipador de calor branco, mas também do próprio PCB. Graças a isto, os módulos IRDM RGB White DDR4 têm uma estética altamente sofisticada.

Os novos módulos são uma opção ideal quando estamos perante PCs minimalistas com retroiluminação RGB, sendo apreciados não só pelos jogadores, mas também por outros utilizadores que valorizam o design sofisticado e a alta estética do seu sistema.

Fabricados a partir de componentes selecionados

Todos os módulos de memória com o logótipo IRDM são fabricados a partir de componentes cuidadosamente selecionados. Isto não é diferente no caso das memórias brancas com efeito RGB, que são baseadas em chips de memória Micron e Hynix. A estabilidade e velocidade de trabalho é assegurada pela frequência de 3600 MHz com temporização de 18-22-22.

O dissipador de calor totalmente branco e maciço é feito de alumínio, que dissipa perfeitamente o calor, ao mesmo tempo que assegura a eficiência do trabalho mesmo com uso muito intensivo. Neste momento, os mais recentes módulos estão disponíveis num conjunto de 2x8GB. No entanto, está prevista uma rápida introdução de um kit de 2x16GB pelo fabricante.

Retroiluminação LED RGB

A iluminação RGB é um verdadeiro must have para muitos entusiastas dos computadores customizados e jogadores. A multiplicidade de opções de controlo de iluminação torna possível personalizar o PC e definir o efeito de cor preferido.

Para os utilizadores sedentos de efeitos únicos, a vantagem será a capacidade de sincronizar a iluminação com outros elementos como a motherboard, caixa do computador, sistema de refrigeração, teclado, auscultadores ou um rato. Para módulos IRDM que são compatíveis com motherboards de fabricantes líderes como ASUS, MSI, Gigabyte e ASRock, o processo é fácil e intuitivo.

Graças à colocação de 8 LEDs num único módulo, a mudança de cor ocorre suavemente, realçando o interior do conjunto do computador de uma forma incrível. Os módulos brancos são o complemento perfeito para qualquer sistema com este estilo, destacando-se ainda em combinações de cores não uniformes.

Suporte do perfil XMP

Os módulos IRDM RGB White DDR4 funcionam com perfis XMP e são compatíveis com os processadores AMD Ryzen. Para os utilizadores, isto significa ajustar facilmente os parâmetros de memória de acordo com as suas expetativas e tirar o máximo partido das possibilidades oferecidas pela RAM. O fabricante fornece suporte técnico gratuito, e a memória em si é coberta por uma garantia vitalícia.

Soluções para profissionais

IRDM é uma linha de memória para os que esperam o melhor desempenho, robustez, design original e grandes parâmetros do equipamento utilizado. Os módulos, drives e cartões de memória IRDM são dedicados a todos os que precisam de produtos da mais alta qualidade para realizar o seu trabalho diário ou hobby.

Os produtos da marca destinam-se a utilizadores como fotógrafos profissionais, engenheiros, programadores, cineastas, assim como entusiastas de desportos radicais, gaming, e-sports e modding. Mesmo que cada um deles desempenhe as suas tarefas de forma diferente, todos precisam de ferramentas apropriadas, eficientes e de confiança para as realizar. Como fabricante, a GOODRAM faz todos os esforços para assegurar que os componentes IRDM satisfaçam as necessidades até mesmo dos utilizadores mais exigentes.

Especificações técnicas

Tipo de módulo

UDIMM DDR4 PC4-28800

 

Capacidade (cada módulo)

8 GB

 

Capacidade (kit)

16 GB


Frequência

3600MHz

 

CL

18-22-22

 

Voltagem

1,35 V

 

XMP

Sim

 

Retroiluminação RGB

Sim

 

Arrefecimento

Dissipador de calor

Garantia

Vitalícia + suporte técnico


Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: