Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft Excel com novo recurso brutal

Microsoft Excel com novo recurso brutal
Share it:
As folhas do Microsoft Excel poderão em breve ficar mais dinâmicas do que nunca devido a uma grande inovação potencial da empresa. 
Uma nova atualização do Excel permitirá que o software insira imagens diretamente numa célula, tornando-as parte de uma folha de cálculo pela primeira vez, em vez de apenas flutuar no topo dela. 

A Microsoft diz que esta nova função deve tornar as folhas de cálculo do Excel mais personalizadas e personalizáveis, dando ao trabalho uma dimensão totalmente nova. 

Na sua entrada no roteiro oficial do Microsoft 365, a empresa observa que, além de inserir imagens diretamente nas células, a nova função "IMAGEM" também dará aos utilizadores uma gama de opções extras de personalização. 

Os utilizadores poderão mover e redimensionar células, classificar e filtrar e até mesmo trabalhar com imagens numa tabela do Excel. Exatamente como tudo isso funcionará na prática não está claro, pois o recurso ainda está listado como "em desenvolvimento" por enquanto. 

No entanto, ele tem uma data de disponibilidade geral prevista para dezembro de 2022, o que significa que devemos ouvir mais sobre como ele funciona em breve. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: