Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

“MIL ESCOLHAS” O NOVO PODCAST DA MARCA PEPSI®

“MIL ESCOLHAS” O NOVO PODCAST DA MARCA PEPSI®
Share it:
O podcast, apresentado por Luana do Bem, será lançado a 23 de Novembro e estará disponível no YouTube e Spotify
Pepsi dá vida ao podcast “Mil Escolhas” em conjunto com a humorista Luana do Bem, um podcast que irá desafiar convidados e apresentadora a celebrarem o poder da liberdade de escolha. “Mil Escolhas”, estreia dia 23 de novembro, pelas 17h, nas plataformas Youtube e Spotify, tendo como primeiro convidado o humorista Tiago Almeida.

Luana do Bem foi a host escolhida para o novo projeto da Pepsi, pela sua personalidade forte, disruptiva e a quem a marca reconhece mérito nas escolhas e decisões que tomou na vida. Luana foi considerada a escolha acertada para liderar as seis conversas com vários convidados, das mais distintas áreas – tais como rádio, televisão e desporto – para debater com muito humor, vários temas ligados às escolhas de vida e a importância de seguir o próprio caminho.

«A ideia de lançar o podcast surgiu com a campanha de Pepsi MAX “Atreve-te a escolher”, um manifesto que celebra o poder de decisão tem para a nossa auto confiança. Queremos dar voz a histórias reais e empoderar a geração Z a construir o seu próprio caminho, através de um formato atual, dinâmico e relevante para a nossa audiência. Criámos um podcast onde o tom de humor é o fio condutor da entrevista e onde os convidados, vindos de diversos hemisférios do mercado de trabalho, falam das suas escolhas ao longo da vida com histórias divertidas. Estamos muito entusiasmados com este lançamento, esperamos entreter e arrancar grandes gargalhadas a quem nos vir e ouvir.»
Catarina Galhordas, Marketing Manager de Bebidas da Pepsico em Portugal

Para Luana do Bem, «É interessante esta partilha divertida e descontraída e perceber os motivos que levaram os nossos convidados a sair da sua zona de conforto. Ainda mais interessante é perceber que se sentem confortáveis aí: fora da sua zona de conforto…não no programa, no programa estavam desconfortáveis porque sabiam que iam perder o desafio contra mim, Luana, mais conhecida por wikilu.»

Cada episódio é composto por dois momentos, sempre com um toque de humor, o que torna cada conversa única e imprevisível. O primeiro momento do podcast é focado numa conversa a dois, sendo o convidado alvo de várias perguntas, culminando no derradeiro desafio do programa e segundo momento: o jogo de perguntas trívia. Neste momento, convidado e apresentadora são postos à prova e, durante 1 minuto, desafiados a responder ao maior número de questões corretamente, onde o grande derrotado irá enfrentar 1 de 2 consequências possíveis.

“Mil escolhas” o novo Podcast que irá surpreender e desafiar convidados tem estreia marcada dia 23 de Novembro no Youtube e Spotify.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: