Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova versão internacional do Echo Show 8 com experiência de visualização de conteúdos mais imersiva

Nova versão internacional do Echo Show 8 com experiência de visualização de conteúdos mais imersiva
Share it:
A pensar nos fãs de filmes e séries, a nova versão internacional do Echo Show 8 permite uma experiência de entretenimento ainda mais imersiva, com um vibrante ecrã HD de 8 polegadas com cor ajustável; um processador octa-core e colunas dual stereo para um som claro e equilibrado.
Agora é possível simplesmente pedir para procurar uma série ou filme de um serviço de streaming como a Prime Video ou Netflix ou pedir à Alexa para tocar a música preferida de serviços de streaming como a Amazon Music ou o Spotify. A Alexa também mostra playlists musicais ou recomendações baseadas nos streams da Amazon Music ou Spotify, fazendo com que seja mais fácil descobrir a próxima música ou artista preferido dos utilizadores.

Com uma poderosa câmara com grande angular de 13 megapixels, o novo Echo Show 8 permite ainda fazer panoramas e zooms digitais durante videochamadas, para que o utilizador possa ficar centrado na imagem. É ainda possível fazer videochamadas via Alexa ou criar um grupo de até sete membros de família e simplesmente dizer “Alexa, call my Family Group” para entrar numa chamada de grupo. O Echo Show 8 ajuda também a colocar as memórias em exibição, sendo possível utilizar o Amazon Photos para transformar o ecrã numa moldura digital.

Preços e Disponibilidade

A nova versão internacional do novo Echo Show 8 da Amazon vai estar disponível brevemente para todos os clientes em Portugal, estando já em pré-encomenda. “Estamos muito entusiasmados por expandir o nosso portfólio de dispositivos Echo em Portugal, com a adição da nova versão internacional do Echo Show 8”, afirma Eric Saarnio, Vice President, Amazon Devices International. “Com o Echo Show 8, estamos focados em criar experiências que acrescentem ainda mais valor aos nossos consumidores.”

A versão internacional do Echo Show 8 está disponível na cor carvão. As pré-encomendas já estão disponíveis com os dispositivos a chegarem a casa dos clientes até janeiro de 2023. A versão internacional do Echo Show 8 vai custar 129.99 EUR e está disponível aqui.

Algumas skills da Alexa e funcionalidades podem não estar disponíveis, estão sujeitas a alterações a qualquer momento e podem requerer uma subscrição adicional. O português de Portugal não está disponível.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: