Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "LOVE, LIZZO" ESTREIA DIA 24 DE NOVEMBRO NA HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO "LOVE, LIZZO" ESTREIA DIA 24 DE NOVEMBRO NA HBO MAX
Share it:
O documentário Max Original, LOVE, LIZZO segue a jornada da cantora, compositora, rapper, flautista e atriz Lizzo, vencedora de três GRAMMYS®, enquanto faz história ao mudar o som, a alma e o espírito da cultura e música populares, equilibrando os desafios da vida, do amor e da fama internacional.
Por vezes, um artista muda não só a música, mas também a cultura. Lizzo fez ambas. Esta é a jornada de Lizzo, a superestrela pioneira que se tornou num movimento que o mundo precisava, apenas sendo ela própria. O documentário mostra a história inspiradora desde o seu começo humilde até à ascensão meteórica através de um olhar íntimo dos momentos que a levaram à fama, sucesso, amor e estrelato internacional.

Sarah Aubrey, Head of Original Content, HBO Max, indica:” Ter a oportunidade de trabalhar com alguém que admiramos e adoramos há tanto tempo é um sonho tornado realidade. O formidável talento de Lizzo tem entretido e inspirado milhões de pessoas e estamos muito entusiasmados por ajudar a partilhar a sua incrível viagem".

Lizzo partilha: “Ao crescer nunca sonhei que ter a oportunidade de experimentar tudo o que alcancei na minha vida e estou apenas a começar. Estou tão entusiasmada por partilhar e reviver a minha vida com os meus fãs e a HBO Max. Desde 'Cuz I Love You' à minha dramática digressão mundial, a perder e a ganhar amor e criando o meu novo álbum 'Special', todos podem ver a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas que entraram neste processo. Demorei dez anos a tornar-me 'um sucesso de um dia para o outro' e espero poder inspirar outros jovens a continuarem".

LOVE, LIZZO é realizado pelo cineasta Doug Pray vencedor do Emmy® (The Defiant One's da HBO) e produzido por Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin. Lizzo é a produtora executiva através da sua empresa de produção, Lizzobangers. Pray serve também como produtor com a sua parceira de produção Stephanie Meurer. O documentário é apresentado pela Warner Music Entertainment e Live Nation Productions e é uma produção da Atlantic Films em associação com a Boardwalk Pictures e a Diamond Docs. A produção executiva é de Len Blavatnik para a Atlantic Films/Warner Music Entertainment, Julie Greenwald, Craig Kallman e Charlie Cohen; a produção executiva para a Live Nation Productions é de Michael Rapino, Omar Al-Joulani, Lesley Olenik e Chad Wasser. A produção executiva para a Diamond Docs é de Mark Monroe.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: