Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plano suportado por anúncios da Netflix disponível em 12 países

Plano suportado por anúncios da Netflix disponível em 12 países
Share it:
O novo plano Basic with Ads está disponível em 12 países e custa US$ 6,99 por mês nos EUA.
O plano Basic with Ads oferece aos utilizadores acesso à vasta biblioteca de séries e filmes da Netflix com anúncios de 15 ou 30 segundos que serão reproduzidos antes e durante as sessões de exibição. A Netflix diz que os utilizadores podem esperar de 4 a 5 minutos de anúncios por hora de conteúdo que assistem, o que não deve ser muito perturbador para a maioria dos espectadores. No entanto, o plano tem algumas desvantagens.

Como a Netflix destacou, os utilizadores do plano Basics with Ads não terão acesso a alguns filmes e séries disponíveis nas outras camadas "devido a restrições de licenciamento". Mas a empresa diz que está a trabalhar para resolver os problemas de licenciamento para levar esses filmes e séries aos utilizadores do plano suportado por anúncios. Além disso, a Netflix limitará a qualidade do vídeo a 720p e não permitirá que os utilizadores baixem conteúdo para visualização offline.

O plano está disponível nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Brasil, França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia, México e Espanha. 

Atualmente, a Netflix não partilhou nenhum detalhe sobre a extensão do nível suportado por anúncios para outras regiões. Mas a gigante do streaming provavelmente o estenderá para outros países nos próximos meses.

Fonte: Netflix
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: