Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Proprietários de Autocaravanas – alguma vez alugaram as vossas autocaravanas a estranhos através de um website como o outdoorsy.com?

Proprietários de Autocaravanas – alguma vez alugaram as vossas autocaravanas a estranhos através de um website como o outdoorsy.com?
Share it:
Sabia que mais de 10 milhões de famílias americanas têm uma caravana ou autocaravana? Essas permanecem inutilizadas a maior parte do ano, a acumular despesas como taxas de armazenamento ou parqueamento, impostos do veículo, e depreciação.
Se tem uma autocaravana e não tem a certeza se alugá-la através de um website como o outdoorsy.com é uma boa ideia ou não, este artigo é para si! Alugar a sua autocaravana a estranhos pode ser assustador pois não tem garantias acerca das pessoas a quem está a confiar a sua autocaravana, mas usar um website como o outdoorsy.com pode ser uma experiência muito gratificante. Neste artigo, irei mostrar porque é que precisa de alugar a sua autocaravana a estranhos através do outdoorsy.com.

1 - Alugar a sua autocaravana ajuda a reverter os efeitos da depreciação da mesma

A depreciação é um dos maiores receios de qualquer proprietário de autocaravanas. Pode sentir que alugar a sua autocaravana a estranhos significará uma maior quilometragem e acelerar a depreciação. No entanto, a depreciação acontecerá quer lhe dê uso quer não (uma média de 20%).

Assim, não usar a sua autocaravana não equivale a proteção contra depreciação. A melhor parte do aluguer de autocaravanas em plataformas como o outdoorsy.com é que lhe permite transformar a depreciação da autocaravana em dinheiro. Por exemplo, o sistema de aluguer Outdoorsy permite-lhe, enquanto proprietário, definir o seu preço base e cobrar quaisquer taxas adicionais por quaisquer quilometragens adicionais. Isto significa que quanto mais quilómetros a sua autocaravana faça, mais irá ganhar. Continuará a lucrar mesmo após a depreciação.

2 - Ganha um rendimento extra

Se é um entusiasta do ar livre, então alugar a sua autocaravana no Outdoorsy.com é uma ótima forma de ter um rendimento extra. Graças ao processo simples e conveniente de criação de anúncios no Outdoorsy, pode facilmente alugar a sua autocaravana em qualquer altura do ano sem ter de se preocupar com o ter de passar por um processo longo ou complicado. Ainda, o Outdoorsy permite-lhe ter o controlo total sobre o quanto cobra pelo aluguer e a quem pode ser alugada a sua autocaravana, garantindo que tanto os locatários como os proprietários estão seguros e satisfeitos. Quer queira gastar um pouco mais na sua próxima viagem ou simplesmente esteja à procura de um novo negócio à parte, alugar a sua autocaravana no Outdoorsy é uma ótima forma de atingir esses objetivos!

3 - A sua Autocaravana estará em segurança e segurada.

A segurança da sua autocaravana não será motivo de preocupação com o Outdoorsy.com dado que esta plataforma tem por trás as melhores empresas seguradoras do mundo. Para segurança dos tanto dos locatários como dos proprietários, o Outdoorsy tem parcerias com seguradoras como a International Medical Group, Aviva e Lloyd’s de Londres. Estas seguradoras protegerão a sua autocaravana contra acidentes, vandalismo, roubo, tempestades de granizo, picos energéticos e muitas outras calamidades. Por exemplo, o Outdoorsy tem uma política de seguro de responsabilidade de um milhão de dólares para proteger locatários e proprietários. O depósito de segurança dos locatários cobrirá os custos de reparação no caso de quaisquer danos na sua Autocaravana.

4 - Apoio ao Cliente e mais

Os websites como o Outdoorsy são as melhores plataformas de autocaravanas porque oferecem apoio ao cliente durante todos os passos do processo de aluguer de autocaravanas. Eles tratarão de quaisquer verificações de potenciais locatários no IMTT para garantir que a pessoa que alugar a sua autocaravana tem a experiência necessária para lidar com o seu tipo de autocaravana. Também oferecem assistência em viagem quando requerida.

5 - Poupa-lhe custos de armazenamento / parqueamento

Muitas vezes, quando a sua autocaravana não está a ser utilizada, pode estar a pagar armazenamento / parqueamento para manter a sua autocaravana segura. No entanto, alugá-la através de websites como o Outdoorsy.com fará com que ganhe dinheiro e poupe os custos de armazenamento / parqueamento que de outra forma teria com a sua autocaravana.

6 - Estará a partilhar o Estilo de Vida de Autocaravana.

Quando aluga a sua autocaravana, é uma forma económica para que os locatários e as suas famílias vejam como é em primeira mão antes de decidirem investir numa. Enquanto proprietário de autocaravana, dar a conhecer às pessoas um estilo de vida que adora e ajudá-los a aprender mais sobre isso, irá dar-lhe uma sensação de recompensa e fazê-lo sentir-se mais preenchido.

Muitos relatórios da indústria indicam que o campismo em autocaravana continua a ser uma atividade popular. O relatório de Campismo Norte Americano 2017 indica que mais de 73 milhões de Americanos foram acampar em autocaravanas em 2016, e este número de campistas continua a crescer cerca de 36% por ano. As estatísticas significam que mais pessoas estão a experimentar o campismo em autocaravana, e alugar a sua autocaravana ajuda-os a aprender mais sobre isso.

Retirada Final

Alugar a sua autocaravana no Outdoorsy.com não só lhe permite partilhar a sua paixão com terceiros e dar-lhes uma oportunidade para experienciar as maravilhas do ar livre, mas também lhe dá uma oportunidade para fazer dinheiro quando não está a dar uso à sua autocaravana. Ainda, terá serviço ao cliente como nenhum outro, seguro, e poupar nos custos de armazenamento / parqueamento.

Não perca tempo, registe-se no Outdoorsy.com hoje!
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: