Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Proscenic A9 - O purificador de ar que precisas lá para casa

Proscenic A9 - O purificador de ar que precisas lá para casa
Share it:
Os purificadores de ar são cada mais importantes para a nossa saúde. Além de melhorar a qualidade do ar também ajudam a combater alergias e odores.
O Proscenic A9 é um purificador de ar inteligente com ecrã LED digital e que permite também ele ser controlado via aplicação móvel.

NA aplicação podes definir a velocidade de saída do ar, tempo de utilização, modos e até desligar e ligar.

A tecnologia de purificação UPV 2.0, certificada CADR (Poeira/Pólen/Fumo), faz com que o aparelho tenha um alcance de de A9 alcance de 460m³/h, o que pode purificar uma sala grande e circular o ar da sala mais de 3 vezes por hora.

A tecnologia de purificação HDOF com 4 estágios de filtragem, que contém filtro primário, H13 HEPA, carvão ativado e nano-íons de prata, captura 99,97% das partículas transportadas pelo ar tão pequenas quanto 0,3 μm, como poeira, pelos de animais, fumo, pólen, odores, etc.

Com um design especial de sensor infravermelho PM2.5, ele pode detectar a qualidade do ar e mostrá-la em quatro cores diferentes. A luz verde, a luz amarela, a luz laranja e a luz vermelha representam, respectivamente, excelente, bom, levemente poluído e fortemente poluído. O índice PM2,5 em tempo real será exibido no ecrã da máquina para que possas entender melhor a qualidade do ar.

No modo de hibernação, o A9 funciona a 25db, as luzes podem ser apagadas, para que possas dormir melhor. No modo automático, monitoriza em tempo real da qualidade do ar e ajusta automaticamente a velocidade do vento de acordo com a qualidade do ar. 

Este aparelho está a grande preço no armazém Europeu da Geekbuying:
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: