Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança o equipamento local de virtualização de rede QuCPE-303x

QNAP lança o equipamento local de virtualização de rede QuCPE-303x
Share it:
QNAP Lança o QuCPE-303x com Tecnologia Exclusiva de Encadeamento de Serviço de VM/VNF Visualizadas e Plataforma de Gestão na Nuvem, Implementando Infraestrutura de TI Virtualizada Multilocal

Pequenas e microempresas podem construir uma infraestrutura de rede multilocal implementando o acessível QuCPE Series 3 nas suas sucursais e espaços de trabalho.
A QNAP® Systems, Inc. (QNAP), um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o equipamento local de virtualização de rede QuCPE-3032 e QuCPE-3034 com a solução total de plataforma definida por software de rede QNE. O QuCPE-303x integra virtualização de função de rede, QuWAN SD-WAN e a plataforma de gestão AMIZ Cloud com tecnologias de aceleração hardware de rede Intel® e funcionalidades de cibersegurança. Fornecedores de serviço gerido, integradores de sistema e equipas de TI empresariais podem agora implementar remotamente infraestrutura virtualizada multilocal de nova geração ágil e fiável através de Zero Touch Provisioning com o mais baixo custo total de propriedade.

“O objetivo da QNAP é construir uma sala de TI moderna com funcionalidades leves, acessíveis e ágeis. Utilizando tecnologia de VM/VNF/Contentor, um QuCPE com a solução total de plataforma definida por software de rede QNE substitui hardware de rede dedicado e transforma salas de TI tradicionais em salas de TI virtualizadas e revolucionárias. Pequenas e microempresas podem flexivelmente construir infraestrutura de rede multilocal implementando um QuCPE Series 7 na sua sede, e o acessível QuCPE Series 3 nas suas sucursais e espaços de trabalho,” disse Titan Hsieh, Gestor de Produto da QNAP.

O QuCPE-3034 está equipado com um processador Intel® Atom Refresh C3758R de oito núcleos, 16GB de memória DDR4, oito portas RJ45 2.5GbE e quatro portas fibra SFP+ 10GbE; o QuCPE-3032 está equipado com um processador Intel® Atom Refresh C3558R de quatro núcleos, 8GB de memória DDR4, oito portas RJ45 2.5GbE e duas portas fibra SFP+ 10GbE. O QuCPE-303x integra duas ranhuras para SSDs M.2 para aplicações empresariais de VM/VNF de alta largura de banda e multitarefa. As tecnologias de aceleração de rede Intel® QAT, Smart NIC SR-IOV e DPDK também melhoram a largura de banda e desempenho de computação para virtualização, ou eficiência de transmissão SD-WAN e VPN.

O QuCPE-303x usa o QNE Network OS para VNF, VM e Contentores. As equipas de TI podem implementar uma infraestrutura de rede virtual em 5 minutos através do Network Service Composer com encadeamento de serviço e topologia visualizada. O QNE Network OS incorpora QuWAN SD-WAN e a solução AMIZ Cloud para ajudar a equipa de TI não só a estabelecer Mesh VPN multilocal encriptada, mas também a otimizar a largura de banda da transmissão através da nuvem, concretizando a implementação e gestão remota de dispositivos terminais multilocal, VMs hospedadas e aplicações contentorizadas.

O QNAP QuTScloud é uma appliance virtual baseada no sistema operativo QTS para NAS da QNAP e pode correr como NAS virtual instalando-se no QuCPE-303x. Com o HybridMount, o QuCPE-303x pode montar armazenamento na nuvem em NAS virtuais e ligar-se a outros NAS QNAP com mais espaço de armazenamento para guardar dados de serviço virtual. O QuCPE-303x oferece também um Security Center avançado e antimanipulação de classe militar para operações de sistema virtual e rede altamente seguras.

Principais Especificações

Processador Intel® Atom Refresh C3758R de 8 núcleos/8 threads a 2,4GHz, 16 GB de memória DDR4 (2 x 8GB), 4 x portas SFP+ 10GbE, 8 x portas RJ45 2.5GbE

Processador Intel® Atom Refresh C3558R de 4 núcleos/4 threads a 2,4GHz, 8 GB de memória DDR4 (1 x 8GB), 2 x portas SFP+ 10GbE, 8 x portas RJ45 2.5GbE

1 x porta de consola RJ45, 2 x ranhuras M.2 2280 NVMe; 1 x porta USB 2.0, 1 x porta USB 3.2 Gen1

Para mais informação, visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: