Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança Routers QHora SD-WAN 10GbE e 2.5GbE de Próxima Geração

QNAP Lança Routers QHora SD-WAN 10GbE e 2.5GbE de Próxima Geração
Share it:
QNAP Lança Routers QHora SD-WAN 10GbE e 2.5GbE de Próxima Geração, Fornecendo uma Experiência de Rede Segura para Ambientes NAS e IoT
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, adicionou hoje dois novos membros à sua linha de routers QHora – o QHora-322 e o QHora-321 – para oferecer o derradeiro desempenho de rede com fios de alta velocidade. Como routers SD-WAN de próxima geração, ambos os modelos fornecem rede Mesh VPN e conetividade com fios de classe empresarial. Para empresas e utilizadores domésticos construírem uma experiência de rede segura e segmentos de rede independentes para ambientes NAS e IoT, é altamente recomendado ligar o router QHora à frente de um NAS ou dispositivo IoT (de qualquer marca) de forma a proteger o acesso remoto e backup através de VPN.

Com um processador de classe empresarial com quatro núcleos, o QHora-322 integra três portas 10GbE e seis portas 2.5GbE, enquanto o QHora-321 integra seis portas 2.5GbE. Ambos os modelos QHora oferecem configurações WAN/LAN flexíveis para implementação de rede otimizada, alcançando LAN de alta velocidade, transferência simplificada de ficheiros entre locais, operação independente de múltiplos segmentos e VPN multilocal automática. Para além disso, ambos os modelos QHora permitem topologia Mesh VPN interligada através de QuWAN (a tecnologia SD-WAN da QNAP), fornecendo infraestrutura de rede fiável para largura de banda priorizada, recuperação de falhas WAN automática e gestão na nuvem centralizada.

“A segurança de dados é uma das principais preocupações para organizações e utilizadores domésticos. De forma a proteger o acesso remoto e prevenir potenciais ataques, é altamente recomendado ligar o router QHora à frente do seu dispositivo NAS para cenários de acesso remoto. Com funcionalidades adicionais como firewall e VPN IPsec SD-WAN, os routers QHora fornecem uma experiência de rede segura e reduzem eficazmente as potenciais ameaças de perda de dados devida a malware e ransomware,” disse Frank Liao, Gestor de Produto da QNAP.

Os routers QHora usam o QuRouter OS, oferecendo uma interface gráfica de utilizador baseada na web acessível para ajudar nas tarefas diárias de gestão de rede. Tanto o QHora-322 como o QHora-321 integram técnicas de segurança de rede de ponta, com ênfase na segurança de acesso entre VPN empresarial e ligações edge. As funcionalidades que incluem filtragem de websites, servidor VPN, cliente VPN, firewalls, encaminhamento de portas e controlos de acesso podem filtrar e bloquear eficazmente ligações e tentativas de login maliciosas. O SD-WAN também fornece VPN com encriptação IPsec, Inspeção Profunda de Pacotes e Firewall L7 para garantir a segurança de VPNs. Combinados com o QuWAN Orchestrator, ambos os modelos QHora ajudam as empresas a construir uma rede de próxima geração altamente fiável e flexível.

Concebidos para escritórios modernos, IoT e ambientes sensíveis ao ruído, o QHora-322 e o QHora-321 apresentam um design que garante operações frescas, estáveis e silenciosas mesmo sob cargas pesadas. O design moderno de ambos os modelos QHora encaixa-se esteticamente em qualquer escritório ou ambiente doméstico.

Principais Especificações

Processador com quatro núcleos, 4GB de RAM; 3 x portas 10GBASE-T (10G/ 5G/ 2.5G/ 1G/ 100M), 6 x portas 2.5GbE RJ45 (2.5G/ 1G/ 100M/ 10M); 1 x porta USB 3.2 Gen 1.

Processador com quatro núcleos, 4GB de RAM; 6 x portas 2.5GbE RJ45 (2.5G/ 1G/ 100M/ 10M).

Disponibilidade

Os novos routers QHora-322 e QHora-321 já estão disponíveis. Para mais informação, e para ver a gama completa da QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: