Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

SÉRIE DOCUMENTAL "OSEL" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

SÉRIE DOCUMENTAL "OSEL" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX
Share it:
A série documental OSEL, de quatro episódios, já está disponível, na HBO Max.
Narrada pelo próprio Osel e realizada pelo multi-premiado realizador Lucas Figueroa, esta série documental com imagens inéditas irá revelar em exclusivo a incrível história de quem em tempos foi chamado de "El Niño Lama Español".

OSEL é a história de sucesso que chocou o mundo em 1986, quando um rapaz de Alpujarra foi reconhecido como a reencarnação de um dos maiores mestres budistas do Tibete, e foi levado para a Índia para a sua entronização e formação. O que ninguém esperava era que quando chegasse à idade adulta, o jovem reencarnado mudasse do seu silencioso mosteiro para as discotecas de Ibiza, entrando por completo num mundo aberto a várias experiências.

A produção realizada ao longo de 5 anos foi filmada na América do Sul, Europa, América do Norte e Ásia e foi desenvolvida em 4 idiomas (espanhol, inglês, italiano e tibetano). A produtora é a Mr. Monkey, empresa especializada na criação de IPs para o mercado internacional, em associação com a New Frequency, produtora especializada em conteúdo documental premium.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: