Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC reforça aposta em tablets e apresenta GRAVITY 3 PRO, com caneta inteligente para quem precisa de um uso mais profissional

SPC reforça aposta em tablets e apresenta GRAVITY 3 PRO, com caneta inteligente para quem precisa de um uso mais profissional
Share it:
O novo tablet da série, muito resistente e com ótimo desempenho e memória, é direcionado para um utilizador avançado e chega ao mercado acompanhado do modelo GRAVITY 3 SE, pensado para toda a família. Ambos os dispositivos juntam-se à família GRAVITY 3, lançada há alguns meses.
A SPC, a empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, lançou dois novos tablets da série GRAVITY, que se juntam ao último modelo apresentado no verão, GRAVITY 3. São eles o GRAVITY 3 PRO, que inclui uma caneta inteligente, e GRAVITY 3 SE, cujas funcionalidades o tornam o dispositivo ideal para uso de toda a família.

Ambos os modelos mantêm a marca de identidade que caracteriza esta nova família de tablets: uma excelente relação qualidade/preço, um ecrã maior e mais resistente que os seus antecessores, a sua capacidade multimédia e o seu armazenamento ampliável.

GRAVITY 3 PRO, com caneta inteligente e destinado ao uso profissional

Para garantir uma melhor experiência em todos os sentidos, o novo GRAVITY 3 PRO inclui uma caneta inteligente que facilita a interação nas tarefas mais criativas e também nas profissionais. Desta forma, permite tomar notas, fazer anotações ou diagramas, enquanto funciona como um caderno digital para desenhar.

O novo GRAVITY 3 PRO está equipado com um ecrã IPS de 10,35” com formato 16:10 e resolução HD de 1332x800 pixels, ideal para desfrutar de todo o tipo de conteúdos em alta qualidade, com cores realistas e uma nitidez requintada, num painel que se destaca por ter um ponto extra de proteção contra riscos e marcas graças à tecnologia Pure Glass.

Da mesma forma, o GRAVITY 3 PRO aposta numa RAM de 4 GB e uma memória interna de 64 GB, com slot para cartões Micro SD de até 512 GB de armazenamento, o que garante que nunca nos faltará espaço para armazenar todos os tipos de arquivos e documentos. O seu processador, um Quad Core de 2 GHz e 12 nanômetros, garante que todas as tarefas que realizamos fluam perfeitamente.

O GRAVITY 3 PRO apresenta o comprovado sistema operativo Android 11, Wi-Fi 5 para navegação ultrarrápida, Bluetooth 5.0 para conectividade perfeita com outros dispositivos e uma bateria de 6.000 mAh que oferece até sete horas de duração da bateria com um único carregamento completo, e um peso total de apenas 500 gramas.

O seu desempenho multimédia inclui uma câmara traseira de 5 Mpx com flash e uma câmara frontal de 720p, e oferece um modo de gravação de vídeo Full HD (1080p). Além disso, inclui colunas estéreo duplas para uma experiência mais realista e imersiva. Todas estas funcionalidades permitem-lhe tornar-se o centro de qualquer sistema multimédia e profissional, nestes tempos em que os ambientes de trabalho híbridos são cada vez mais comuns e as videoconferências, sejam familiares ou profissionais, estão na ordem do dia.

E como o seu design e recursos certamente agradarão aos mais pequenos, todos esses recursos profissionais se complementam perfeitamente com uma orientação familiar, já que o GRAVITY 3 PRO é compatível com o sistema de controlo parental Google Family Link e com o EMM Corporate and Educational Support, para limitar os serviços acedidos ​​a partir dele a ambientes de trabalho ou educacionais.

A completar esta oferta de amplas possibilidades está a conexão USB-C OTG (On The Go) que permite interagir com outros dispositivos, como impressoras, teclados e ratos USB.

GRAVITY 3 SE, um tablet ideal para toda a família

O modelo GRAVITY 3 SE está disponível numa atraente cor cinza metalizado e mantém a principal marca identificadora desta série de tablets, um ecrã IPS de 10,35” no formato 16:10, com resolução de 1332x800 pixels, para desfrutar do melhor desempenho multimédia graças a cores realistas e grande nitidez. A memória RAM chega a 2 GB e a memória interna é de 32 GB. Ainda assim, também possui um sistema de armazenamento expansível graças ao slot para cartão Micro SD de até 512 GB, para que possamos expandir a sua capacidade e salvar as fotos, vídeos e arquivos de família necessários.

O seu sistema operativo é o comprovado Android 11 Go Edition, que oferece ótimo desempenho e menor consumo de bateria, com Wi-Fi 4 e Bluetooth 4.1 para uma conectividade sem fios confiável. As câmaras oferecem 2 Mpx, no caso da traseira – que inclui flash – e 480p, na frontal, com modo de gravação de vídeo HD-Ready (720p). Um processador Quad Core de 1,6 GHz é responsável pela fluidez de todas as suas funções.

A bateria atinge uma autonomia de até oito horas com uma única carga completa para poder desfrutar de todo o tipo de conteúdo. O seu peso também é de 500 gramas e sua conexão USB é o padrão para os tempos atuais: USB Tipo C com função OTG (On The Go), para facilitar a sua conectividade com outros dispositivos no seu ecossistema.

Além disso, ao GRAVITY 3 SE não poderia faltar a compatibilidade com o Google Family Link, para que os seus filhos possam divertir-se com a segurança oferecida pelo sistema de opção parental da Google. Tal como nos restantes modelos da nova gama, incorpora também a compatibilidade com o EMM Corporate and Educational Support, o que permite adequar a sua utilização ao ambiente educativo dos menores.

Preço e disponibilidade

O SPC GRAVITY 3 PRO já está disponível pelo preço de 249,90 euros.
Já o PVPR do SPC GRAVITY 3 SE é de 149,90 euros.
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: