Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify revela as músicas mais ouvidas de todas as bandas sonoras da EA SPORTS™ FIFA

Spotify revela as músicas mais ouvidas de todas as bandas sonoras da EA SPORTS™ FIFA
Share it:
  • Heat Waves” dos Glass Animals e “The Nights” de Avicii estão entre as mais ouvidas em Portugal.
  • Spotify apresenta EA SPORTS FIFA Mix, uma mistura exclusiva e personalizada de algumas das músicas preferidas dos utilizadores do icónico jogo.
  • Há mais de 330 milhões de playlists criadas pelos utilizadores do Spotify com músicas do jogo.
Com o Mundial de 2022 mesmo à porta e quando o EA Sports da FIFA completa 25 anos, o Spotify, maior empresa de streaming de áudio do mundo, e a EA Sports, voltam a juntar-se.

Depois de terem celebrado em setembro a união dos mundos da música e futebol, com o lançamento oficial da banda sonora da EA SPORTS FIFA 23, o Spotify apresenta agora a EA SPORTS FIFA Mix, uma mistura exclusiva e personalizada de algumas das músicas preferidas dos utilizadores, que se juntam a alguns dos clássicos de diferentes bandas sonoras da EA SPORTS FIFA para criar uma experiência de áudio única.

Com a EA SPORTS a celebrar o 25º aniversário de icónicas bandas sonoras para os videojogos preferidos de todos os fãs de futebol, o Spotify andou para trás no tempo, até ao primeiro jogo, em 1993, para perceber quais foram as canções que mais golos marcaram.

A nível global, há um claro vencedor: “Heat Waves” dos Glass Animals faz parte da banda sonora do FIFA 21 e é a música do jogo mais ouvida em todo o mundo. “The Nights” de Avicii, “You should see me in a crown” de Billie Eilish, “On Top Of The World” dos Imagine Dragons e “Way down We Go” dos KALEO encerram o top 5.

Em Portugal, o cenário é semelhante ao internacional, apenas com diferença nos últimos três lugares do top 5. “Song 2 - 2012 Remaster” dos Blur, fica na terceira posição, enquanto “On Top Of The World” dos Imagine Dragons está em quarto lugar e o top encerra com “Way down We Go” de KALEO, em quinto lugar. No top 10 há ainda espaço para um clássico brasileiro: “Já Sei Namorar - 2004 Digital Remaster” dos Tribalistas.

Já em relação às músicas que os utilizadores mais adicionam às suas playlists FIFA, o resultado é bem diferente. “Waka Waka (This Time for Africa)” de Shakira, Freshlyground é a clara vencedora em todo o mundo, seguida de “We Are One (Ole Ola)” de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull e “Love Me Again” de John Newman. As bandas sonoras são tão populares que há mais de 330 milhões de playlists criadas pelos utilizadores com essas músicas.

Além da EA SPORTS FIFA Mix, o Spotify juntou-se à EA SPORTS para reunir mais de mil músicas das bandas sonoras do FIFA numa única playlist, para que todos os fãs possam ouvir. A partir daí, os fãs podem apoiar a sua música preferida e partilhar nas redes sociais com a hashtag #UltimateFIFASoundtrack, para que a música possa integrar a playlist com o mesmo nome, a ser lançada a 9 de novembro.

As dez músicas com mais streams em Portugal das bandas-sonoras da EA Sports FIFA:

As dez músicas com mais streams a nível global das bandas-sonoras da EA Sports FIFA:

As dez músicas das bandas sonoras da EA SPORTS FIFA mais adicionadas às playlists da FIFA:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: