Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A NOVA APP PORTUGUESA DE ENTREGA DE SERVIÇOS E PRODUTOS AO DOMICÍLIO!

A NOVA APP PORTUGUESA DE ENTREGA DE SERVIÇOS E PRODUTOS AO DOMICÍLIO!
Share it:

 A NOVA APP PORTUGUESA DE ENTREGA DE SERVIÇOS E PRODUTOS AO DOMICÍLIO!

Disponível em 10 cidades portuguesas, possibilita ainda a escolha de um Chef para ir a casa, ou o pagamento através de criptomoedas.

WEDE, uma nova app 100% portuguesa, que permite encomendar produtos de restaurantes e lojas locais ou escolher um Chef para cozinhar em sua casa, num ambiente temático com músicos e outros artistas à sua escolha, acaba de ser lançada.

O novo serviço já está disponível em 10 cidades portuguesas, nomeadamente Grândola, Évora, Reguengos de Monsaraz, Comporta, Alcácer, Montemor-o-novo, Estremoz, Setúbal, Famalicão, Portalegre e São Miguel.

Ricardo Madeira, diretor comercial da WEDE afirma "sentimos que estes eram locais ainda pouco explorados por este tipo de serviços e onde existia esta necessidade. A procura tem vindo a confirmar isso, e por isso está nos nossos planos continuarmos a expandir para mais cidades portuguesas e levarmos este serviço de qualidade ao maior número de pessoas".

Descarregando a APP que está disponível para PC, MAC, Smartphone ou Tablet, o utilizador consegue encomendar, através de um click, um produto de restaurantes e lojas locais que será entregue na sua morada (ou na indicada). As encomendas podem ser programadas até 7 dias e é possível fazer o rastreio e ter informações ao minuto sobre o estado da encomenda.

Outra das grandes vantagens deste serviço, é a possibilidade de poder ter um chef em casa e de criar um evento à medida. Com esta nova funcionalidade estão disponíveis desde chefs de cozinha do mundo e cozinha de autor, os Wede Chefs, podendo um utilizador criar ainda experiências únicas e memoráveis com a Wede Eventos, onde é possível contratar por exemplo músicos e outros artistas e levá-los até sua casa.

O modo de pagamento da nova app WEDE é também outro elemento de destaque. Os clientes podem optar pelos meios de pagamento tradicionais, ou podem fazer o pagamento através de criptomoedas. A esta modalidade acresce o facto de um utilizador poder usar a app para pagar semanalmente aos seus parceiros ou mesmo atribuir prémios por assertividade nos momentos de entregas. Pronto para experimentar?

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: