Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Adyen apresenta solução de banca aberta de próxima geração em parceria com a Tink

Adyen apresenta solução de banca aberta de próxima geração em parceria com a Tink
Share it:

 Adyen apresenta solução de banca aberta de próxima geração em parceria com a Tink

  • A Adyen irá equipar as empresas de forma a oferecer a próxima geração de banca aberta, para cumprir com o seu objetivo de impulsionar os processos de pagamento sem problemas
  • A integração da banca aberta foi lançada primeiramente no Reino Unido, com planos de expansão a vários mercados europeus em 2023

A Adyen (AMS: ADYEN), plataforma global de tecnologia financeira escolhida por empresas líderes, anuncia que agora disponibiliza a solução de banca aberta (ou open banking) na sua plataforma. Esta solução pay-by-bank foi concretizada em parceria com a Tink, uma plataforma de open banking que permite às instituições financeiras, fintechs e startups construir produtos e serviços financeiros. Focada em potenciar os processos de pagamento sem problemas, a Adyen vai equipar os negócios para oferecerem facilmente banca aberta de nova geração. A integração da banca aberta da empresa foi primeiramente lançada no Reino Unido, com planos de expansão para outros mercados europeus em 2023. 

"Os consumidores de hoje em dia não valorizam apenas ter variedade de opções de pagamento, eles esperam essa possibilidade", explica Edgar Verschuur, diretor de aquisição global da Adyen. "Com a nossa solução de banca aberta, os consumidores podem pagar diretamente através dos seus bancos de confiança. Procuramos inovar rapidamente para satisfazer as necessidades dos consumidores oferecendo uma gama ampla de opções de pagamento cómodas, rápidas e seguras. A associação à Tink para a banca aberta é a mais recente evolução da nossa tecnologia para cumprir com este objetivo”. 

A solução de banca aberta da Adyen oferece uma série de vantagens tanto para os clientes, como para os consumidores. Ao facilitar a conexão entre bancos e empresas, a tecnologia permite aos consumidores pagar diretamente desde o seu banco preferido. E, além de trazer uma maior capacidade de escolha e comodidade na fase de pagamento, as transferências bancárias entre contas proporcionam aos compradores uma maior transparência do saldo da sua conta. Todas estas vantagens de pagamento por transferência são possíveis graças à integração e plataforma única da Adyen através de um único clique. 

Tom Pope, diretor de Pagamentos e Plataformas da Tink, acrescenta: “Há algum tempo que admiramos a Adyen enquanto líder de pagamentos, e estamos orgulhosos de trabalhar em conjunto para ajudar as empresas a aceder aos pagamentos de próxima geração. Com a ligação à Adyen, vamos acelerar rapidamente a adoção global dos pagamentos impulsionados pela banca aberta”.

A funcionalidade de banca aberta da Adyen está desenhada para ser dinâmica. Foi desenvolvida como uma solução de marca branca para que apenas apareça o nome da empresa nos extratos bancários dos consumidores. Quando um comprador escolhe pagar por transferência, ser-lhe-á apresentado automaticamente o método de autenticação do seu banco. A opção de banca aberta da Adyen está disponível nos sistemas operativos principais, incluindo API, web, iOS e dispositivos Android. 

“A partir da Adyen oferecemos capacidades de pagamento do princípio ao fim, dados e produtos financeiros, tudo desde uma única solução global. Através desta nova parceria e do uso de uma nova tecnologia, na Adyen somos capazes de fornecer vantagens aos seus clientes e consumidores facilitando a relação entre bancos e empresas sem ter que deixar de lado a sua preferência de pagamento”, conclui Juan José Llorente, Country Manager de Espanha e Portugal da Adyen

Saiba mais sobre a solução de banca aberta da Adyen aqui

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: