Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Armis já se encontra disponível no Google Cloud Marketplace

Armis já se encontra disponível no Google Cloud Marketplace
Share it:

 Armis já se encontra disponível no Google Cloud Marketplace 

As empresas que procuram visibilidade e segurança dos seus ativos já têm um processo mais simplificado de adjudicação da Armis

A Armis, empresa líder em visibilidade de ativos e segurança, anunciou hoje a sua disponibilidade no Google Cloud Marketplace. Esta relação permitirá que os clientes da Armis possam acelerar com segurança as suas transformações digitais através de soluções de escala, trabalhando com despesas organizadas, consolidando compras e simplificando o processo global de adjudicação da plataforma da Armis através do Google Cloud Marketplace.

De acordo com pesquisas da indústria, os CIOs esperam que os seus orçamentos  tecnológicos cresçam 4,5% até ao final deste ano, um aumento notável de 4,1% na média de  10 anos. A computação em cloud, a cibersegurança, a transformação digital e as atualizações  de software estão no topo das listas de prioridades dos CIOs quando são chamados a 

identificar as razões que levam a este aumento de investimento.  

O Google Cloud Marketplace permite aos utilizadores implementar de forma rápida módulos de software no seu ambiente Google Cloud, sem necessidade de configuração manual. 

"O Google Cloud Marketplace está a simplificar a forma como os líderes empresariais e de  segurança descobrem, compram e gerem as tão necessárias soluções de cloud, ajudando a  colmatar o fosso entre os decisores de TI e os fornecedores de soluções, tal como a Armis", disse Jimmy Harkin, VP, Strategic Development Armis. "Reconhecemos uma oportunidade  de fornecer aos clientes a tão necessária visibilidade de ativos através do Google Cloud  Marketplace. Isto ajuda a apoiar e a assegurar as iniciativas de transformação digital dos  clientes à medida que as empresas se expandem. Estamos extremamente entusiasmados  por estarmos disponíveis no Google Cloud Marketplace e estamos desejosos de ajudar mais  organizações que estão à procura da nossa experiência única". 

A Armis Asset Intelligence Platform é uma plataforma inovadora de inteligência de ativos que  fornece uma visibilidade unificada de ativos e segurança superior para todo o tipo de ativos,  incluindo TI, IoT, OT, IoMT, cloud e IoT móvel - ambos geridos e não geridos. Fornecido como  uma plataforma SaaS agentless, a Armis integra-se perfeitamente com as unidades de TI e  segurança existentes para fornecer rapidamente a inteligência contextual necessária para  melhorar a postura de segurança de uma organização, sem perturbar as operações ou fluxos  de trabalho atuais. A Armis ajuda os clientes a protegerem-se contra riscos operacionais e  cibernéticos não observados, aumenta a eficiência, otimiza a utilização de recursos e inova  de forma segura com novas tecnologias para fazer crescer os seus negócios. 

"À medida que as organizações expandem e transformam digitalmente os seus negócios,  necessitam de soluções que ajudem a gerir os riscos associados aos ativos geridos e não  geridos", refere Dai Vu, Managing Director, Marketplace & ISV GTM Programs, Google Cloud.  "Com a plataforma Armis, que já se encontra disponível no Google Cloud Marketplace, os 

clientes terão um maior acesso a soluções de cloud e aos especialistas de que necessitam  para manter as suas operações comerciais seguras à medida que se movem ao longo da sua  jornada de transformação". 

A disponibilidade da Armis no Google Cloud Marketplace demonstra a evolução da relação  entre a Armis e o fundo independente de crescimento da Alphabet, CapitalG, que tem sido  um investidor na Armis desde 2019. 

Para saber mais e adquirir a Armis no Google Cloud Marketplace, por favor visite:  https://console.cloud.google.com/marketplace/product/armis-public/armis-cloud marketplace-platform?pli=1 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: