Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ascom assina parceria de distribuição com Glintt, tecnológica líder ibérica no setor da saúde

Ascom assina parceria de distribuição com Glintt, tecnológica líder ibérica no setor da saúde
Share it:

 Ascom assina parceria de distribuição com Glintt, tecnológica líder ibérica no setor da saúde


A Ascom e a Glintt vão fornecer soluções digitais diferenciadas para gestão de informação e alertas no mercado português de cuidados de saúde. As soluções da Glintt já são utilizadas em mais de 430 hospitais, 600 clínicas e 14.000 farmácias em Portugal e Espanha. A parceria entre as duas empresas de tecnologia eleva ainda mais o seu impacto e relevância para o mercado da saúde.

A modularidade e interoperabilidade das soluções da Ascom aliadas à experiência e presença da Glintt no sistema de saúde português reforçam a posição de ambos os parceiros como líderes de referência no mercado da saúde. Juntas, a Ascom e a Glintt pretendem desenvolver soluções à medida das necessidades regionais, proporcionando aos hospitais e utentes cuidados de saúde melhores, digitais e diferenciados.

"Estamos orgulhosos por celebrar esta parceria com a Glintt para o futuro dos cuidados de saúde em Portugal", disse Nicolas Vanden Abeele, CEO da Ascom. "A colaboração entre a Glintt e a Ascom é uma excelente notícia para ambas as empresas. Mas especialmente para os pacientes e cuidadores em Portugal que confiam em comunicações de saúde críticas. Estamos convencidos de que, através desta parceria, a nossa experiência e soluções para gestão de alertas e workflows de informação estabelecerão novos padrões no mercado português, permitindo melhores resultados para os pacientes."

De acordo com Luís Cocco, CEO da Glintt, “é com este tipo de parcerias que pretendemos ser diferenciadores no mercado, alargando a nossa oferta e posicionando-nos cada vez mais como um integrador de soluções na área da saúde ajudando a trazer inovação e a melhorar o sistema de saúde português”. Afirma ainda que “para a Glintt, uma tecnológica com mais de 20 anos de experiência e com provas dadas na área da saúde, é fulcral continuar a evoluir e reinventar-se. Nesse sentido, a parceria com a Ascom vem reforçar ambas as empresas no melhor que se faz na área da saúde em Portugal”.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: