Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canal Hollywood propõe maratona de duas das mais rentáveis sagas da história do cinema e a estreia de “Mocas Felizes, Meu!”

Canal Hollywood propõe maratona de duas das mais rentáveis sagas da história do cinema e a estreia de “Mocas Felizes, Meu!”
Share it:

Canal Hollywood propõe maratona de duas das mais rentáveis sagas da história do cinema e a estreia de “Mocas Felizes, Meu!”

NATAL À HOLLYWOOD COM ESPECIAL MIB-HOMENS DE NEGRO E RESSACA 

 


Nos dias 23, 24 e 25 de dezembro o Canal Hollywood, líder dos canais de televisão em Portugal no segmento Cinema e Séries, propõe um verdadeiroNatal à Hollywood” com a exibição de duas das mais rentáveis sagas da história da sétima arte: “Ressaca” e “MIB – Homens de Negro”, e ainda a grande estreia do filme “Mocas Felizes, Meu!”. 

Do dia 23 de dezembro, em antevisão da tão aguarda festa de Natal, o Canal Hollywood propõe o arranque de uma das mais icónicas sagas de comédia, a trilogia “A Ressaca”, que começa justamente com o filme que lhe deu nome e que pelas 21h30 comprova porque é que se tornou num sucesso de bilheteira mundial, catapultando as carreiras dos talentos envolvidos: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha e do realizador Todd Phillips.

“A Ressaca” é uma comédia sobre uma louca despedida de solteiro em Las Vegas em que o noivo desaparece e os três padrinhos tentam encontrá-lo a tempo de o levar de volta a Los Angeles.  

Nos dias 24 e 25 de dezembro, às 21h30, a proposta é “A Ressaca – Parte 2” e “A Ressaca – Parte 3”. Se em “A Ressaca – Parte 2” Phil, Stu e Doug viajam para participar num casamento na Tailândia, em “A Ressaca – Parte 3” os amigos seguem rumo a Las Vegas, local onde tudo começou, para tentar ajudar Alan a ultrapassar a crise pessoal que enfrenta. 

Na noite de Natal, dia 24 de dezembro, às 23h15, o Canal Hollywood sugere ainda a Grande Estreia de “Mocas Felizes, Meu!”, uma comédia vivida em Nova Iorque onde os protagonistas Kal Penn, John Cho e Neil Patrick Harris partem em busca da árvore de Natal perfeita.

Os Homens de Negro vieram salvar a Humanidade – e o Natal, com a exibição no dia 25 de dezembro dos quatro filmes que compõem esta que é uma das sagas de ação e ficção científica mais celebradas do mundo.  

Às 14h30 a proposta é a estreia de “MIB - Homens de Negro”, filme vencedor do Óscar de Melhor Maquilhagem, comandado pelos Agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) que fazem parte do segredo mais bem guardado do Universo, uma agência governamental que oficialmente não existe e que controla as atividades extraterrestres na Terra.

Às 16h15 o Canal Hollywood estreia a sequela “MIB – Homens de Negro II” onde os agentes Jay e Kay voltam a formar equipa contra uma sedutora sinistra que representa o desafio mais complicado até à data para os MIB. Pelas 17h50 a proposta é “MIB – Homens de Negro III”, no qual o Agente J viaja no tempo até 1969 para impedir um extraterrestre de assassinar o seu parceiro Agente K, e, assim, salvar a agência e o futuro da humanidade. 

Agora que a agência ganhou fama internacional, os agentes M e H são chamados a Londres às 19h40, no último filme, “MIB – Homens de Negro – Força Internacional”, onde darão apoio aos colegas que se veem a braços com a mais perigosa ameaça de sempre: um traidor dentro da própria organização.  


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: