Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dynabook expande a sua gama Satellite Pro C-series com dois novos dispositivos

Dynabook expande a sua gama Satellite Pro C-series com dois novos dispositivos
Share it:

 Dynabook expande a sua gama Satellite Pro C-series com dois novos dispositivos

  • Os dispositivos melhorados de 14" e 15" juntam-se ao modelo recentemente lançado de 13", todos equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ da 12ª geração 
  • A expansão desta gama demonstra que pode existir um design e desempenho premium nos dispositivos de entrada.


A Dynabook Europe GmbH anuncia hoje a expansão da gama Satellite Pro C-Series com a chegada do Satellite Pro C40-K de 14 polegadas e do Satellite Pro C50-K de 15,6 polegadas. 

Ambos os dispositivos estão equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 12ª geração e foram concebidos para combinar desempenho e produtividade com um aspecto contemporâneo, a um preço acessível. Juntamente com o já existente Satellite Pro C30-K de 13", isto torna a série Satellite Pro C uma opção ideal para PMEs e mercados educacionais, que agora têm uma gama de tamanhos ampliada para satisfazer as suas necessidades.

"Estamos entusiasmados por reforçar a nossa gama Satellite Pro com os novos dispositivos da série C, continuando a oferecer uma combinação de inovação e design elegante a um preço acessível", afirma Damian Jaume, Presidente da Dynabook Europe GmbH. "Estes novos modelos provam que os dispositivos de nível básico podem satisfazer um conjunto de necessidades em termos de estilo, desempenho e características de suporte, sem levar os orçamentos ao limite. O C40-K e o C50-K irão encaixar-se perfeitamente em ambientes híbridos de trabalho e de estudo, garantindo a produtividade, conectividade e segurança aos utilizadores, onde quer que estes precisem".


Concebidos com mobilidade e estilo em mente

O Satellite Pro C40-K e o C50-K apresentam uma estrutura fina e leve para maximizar a mobilidade, com acabamento moderno e elegante de cor azul escura. O C40-K vem com apenas 18,75mm e um peso a partir de 1,36kg, enquanto que o C50-K fornece um factor de forma de 18,95mm e pesa a partir de 1,52kg. Além disso, para a paz de espírito, o chassis, o teclado e o "click pad" foram tratados com um revestimento antibacteriano para reduzir a propagação de bactérias potencialmente nocivas até 99,9 por cento.


Desempenho excepcional em parceria com uma forte conectividade 

Estes novos dispositivos não prejudicam certamente o desempenho poderoso e as capacidades de conectividade, apesar da sua acessibilidade. Com os mais recentes processadores Intel® Core™ da 12ª geração, juntamente com a memória DDR4 3200MHz até 32GB e opções de armazenamento PCIe SSD até 1TB², profissionais e estudantes podem alimentar as tarefas mais exigentes, assegurando a continuidade no trabalho independentemente da localização. Os dispositivos estão também equipados com baterias de 3 células de 45Wh que podem fornecer quase oito horas de vida útil da bateria, de modo a que os utilizadores possam executar com confiança sem um cabo de carregamento à vista.

Os dispositivos C40-K e C50-K são concebidos a pensar na colaboração e produtividade. O display pode abrir-se até aos 180 graus, para que estudantes e trabalhadores possam facilmente colaborar nas tarefas. Os dois dispositivos também oferecem uma gama de portas de uma porta USB 3.2 Tipo C multifuncional que permite carregar, conectividade e transferência de dados, juntamente com mais três portas USB 3.2 Tipo A, permitindo aos utilizadores ligar rapidamente mais periféricos. Outras capacidades de conectividade incluem uma porta HDMI, um conector RJ45 e uma ranhura para cartão Micro SD. Com WiFi 6 802.11 AX, estudantes e trabalhadores estão equipados com poderosas opções sem fios, suportando a experiência híbrida.

A última extensão do Satellite Pro série C continua a permitir aos colaboradores e estudantes permanecerem ligados, oferecendo ferramentas áudio-visuais e de conferência de primeira qualidade. O ecrã HD ou FHD anti-reflexo proporciona uma experiência visual de ecrã inteiro sem falhas, que é reforçada pelo design do frame fino que optimiza a área de visualização. A webcam HD é acompanhada por altifalantes estéreo para uma vídeo-conferência clara, enquanto que uma entrada externa para auscultadores/microfone permite que os utilizadores se liguem quando necessário. As ferramentas de redução de ruído de IA embutidas em Realtek™ removem sons de fundo indesejados, tanto para o utilizador como para outros participantes na reunião, para proporcionar uma experiência audiovisual sem descontinuidades, mesmo em ambientes movimentados.


Segurança avançada na qual as PMEs e escolas podem confiar

À medida que as ameaças à cibersegurança continuam a evoluir, muitas empresas e instituições de ensino procuram dispositivos finais robustos e seguros. Os novos dispositivos Satellite Pro satisfazem estas necessidades, oferecendo fortes características de segurança, tais como o Módulo de Plataforma Confiável (fTPM) 2.0 baseado em firmware, o que significa que a informação é encriptada no dispositivo, minimizando assim o risco de uma violação de dados.

A autenticação biométrica robusta é fornecida através de uma câmara de reconhecimento facial integrada opcional ou de um leitor biométrico de impressões digitais. Um obturador de webcam proporciona maior privacidade, enquanto ambos os dispositivos estão equipados com uma ranhura de fecho de segurança para protecção extra.

Os novos Satellite Pro C40-K e C50-K estão disponíveis imediatamente. Para mais informações sobre a gama Dynabook, por favor visite: https://emea.dynabook.com/laptops/satellite-pro/


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: