Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Epson completa a sua gama WorkForce Enterprise de impressoras empresariais de alto desempenho de jacto de tinta

Epson completa a sua gama WorkForce Enterprise de impressoras empresariais de alto desempenho de jacto de tinta
Share it:

 Epson completa a sua gama WorkForce Enterprise de impressoras empresariais de alto desempenho de jacto de tinta

  • A Epson lança uma nova gama de modelos de impressoras empresariais de 40-60 ppm para responder a necessidades anteriormente não satisfeitas e oferecer uma carteira completa de impressoras empresariais mais sustentáveis com tecnologia sem calor.
  • Este anúncio está em linha com o compromisso total da empresa com os benefícios de sustentabilidade da tecnologia sem calor, e com o afastamento da empresa da venda de impressoras a laser.

 Reafirmando o seu total empenho na tecnologia de impressão de jacto de tinta, a Epson lança a sua nova série WorkForce Enterprise AM de impressoras empresariais de alto desempenho, com dispositivos que variam entre 40 e 60 ppm, que trazem novas opções à tecnologia de jacto de tinta sem aquecimento piezoeléctrica e respondem a necessidades anteriormente não satisfeitas na oferta de impressão de jacto de tinta empresarial em tamanho A3.

Os novos dispositivos incorporam uma cabeça de impressão fixa em linha, com uma proposta para o sector empresarial que requer velocidades de impressão médias e uma oportunidade única para os parceiros de canal simplificarem o processo de vendas, assegurando que os clientes têm o produto que melhor se adequa às suas necessidades, ao mesmo tempo que satisfazem os seus requisitos de sustentabilidade.

A tecnologia de jacto de tinta permite um consumo de energia reduzido em comparação com a impressão a laser, bem como uma pegada mais pequena no escritório com um design compacto e leve. Neste sentido, estes novos dispositivos ajudam a limitar os recursos consumidos desde a produção até à expedição. A sua pequena pegada também significa que podem ser facilmente integrados em qualquer escritório, poupando espaço significativo; e com embalagens de tinta de alto rendimento, reduzem a utilização de materiais, logística de expedição, espaço de armazenamento e optimizam a gestão de resíduos no final da vida útil dos consumíveis.

As novas WorkForce Enterprise AM representam uma mudança significativa na estratégia da Epson para o mercado de impressão e apoiam fortemente o compromisso da empresa com a sustentabilidade. O lançamento coincide com a decisão da empresa japonesa de fazer uma transição completa para o jacto de tinta e assim pôr fim à venda e distribuição de impressoras laser a nível mundial até 2026. Uma decisão que surge um ano após o anúncio de um investimento de 100 mil milhões de ienes em inovação sustentável e tem muito a ver com a capacidade muito limitada da tecnologia laser para dar passos significativos no sentido de uma melhor sustentabilidade, devido à necessidade de calor durante o processo de impressão e, portanto, de um elevado consumo de energia.

Além disso, ao exigir menos peças substituíveis e menos consumíveis para remover durante o seu ciclo de vida em comparação com a tecnologia laser, as impressoras a jacto de tinta Epson reduzem substancialmente a necessidade de manutenção e serviço, resultando num aumento da produtividade e satisfação do utilizador, com muito menos tempo de paragem da produção.

Roger Bernedo, Head of Sales Office Print da Epson Ibérica, comenta: "A nova WorkForce Enteprise AM completa a nossa carteira de impressoras a jacto de tinta para empresas, com soluções para pequenos grupos de trabalho até às máquinas de alta velocidade e alta produtividade. Isto significa que independentemente do papel ou da necessidade de impressão do utilizador, teremos sempre um produto que corresponda perfeitamente às suas necessidades. A isto junta-se uma gama completa de serviços de impressão gerida (MPS) e soluções de gestão e monitorização remota (Print Admin, Epson Remote Services), que trazem os conceitos de baixa manutenção, alta qualidade, alta fiabilidade e um sistema de impressão mais sustentável para o negócio”.

Mais sobre a nova gama:

  • A impressora mais compacta da sua classe com peso significativamente reduzido.
  • Alimentação de papel em forma de C, o que reduz a possibilidade de encravamentos de papel e melhora a fiabilidade.
  • Painel menor, mais intuitivo de 10,1 polegadas com características de impressão sustentável.
  • Fácil de usar com detecção automática de tamanho de papel e bandejas de bloqueio ligeiro.
  • Tinteiros de alta capacidade num formato compacto e fácil de instalar.
  • Manuseamento de papel de alta capacidade para até 5150 folhas.
  • Reduz o tempo de paragem: concebido para fácil acesso interno e rotinas de manutenção muito rápidas.
  • 60ppm / 120 ipm de capacidade de digitalização e função OCR integrada opcional.
  • Finalizador integrado: muito compacto, poupa tempo no empilhamento e agrafagem de documentos. Também disponível com furador opcional.
  • Finalizador externo opcional: para fornecer agrafagem, perfuração, impressão de envelopes, agrafagem central e centro e tri-dobra.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: