Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Epson revela novas impressoras multifunções para reduzir os custos e o impacto ambiental no escritório

Epson revela novas impressoras multifunções para reduzir os custos e o impacto ambiental no escritório
Share it:

 Epson revela novas impressoras multifunções para reduzir os custos e o impacto ambiental no escritório

Os novos modelos WorkForce Pro WF-C5890DWF e WF-5390DW são a alternativa sustentável para a impressão no novo escritório híbrido, com menos desperdício e maior eficiência energética.


A Epson continua a empenhar-se claramente na alternativa de impressão mais sustentável para ambientes de escritório com tecnologia de jacto de tinta sem calor. A tecnologia, baseada na cabeça de impressão PrecisionCore, baseia-se na maximização de três conceitos-chave para qualquer empresa ou organização: sustentabilidade, eficiência e produtividade. A eficiência integra o investimento adequado e o retorno do investimento, juntamente com a máxima fiabilidade em tudo o que se propõe a fazer. A produtividade, contudo, é a capacidade de tirar o máximo proveito dos recursos da empresa, sejam eles materiais ou humanos. E a sustentabilidade seria como alcançar a máxima produtividade com a máxima eficiência e o mínimo impacto ambiental.

Quando se trata de impressão, o resumo dos três fatores é a Tecnologia Sem Calor da Epson. Neste caso, os novos modelos WorkForce Pro WF-5890DWF e WF-5390DW, capazes de reduzir os custos de impressão (eficiência) e o impacto ambiental (sustentabilidade), com grande facilidade de utilização e um nível muito baixo de intervenção do utilizador (produtividade).

As novas WF-C5890DWF e WF-C5390DW são escolhas ideais para pequenas equipas tanto em pequenos escritórios como em grandes empresas. Ideais para aqueles que utilizaram a impressão a laser e querem reduzir custos, aumentar a produtividade e reduzir o tempo de inatividade, enquanto minimizam o impacto ambiental e melhoram a responsabilidade social da sua empresa. Definitivamente uma escolha inteligente.

O modelo WF-C5890DWF é o primeiro da gama a apresentar o agente de gestão remota Epson Remote Services incorporado na própria impressora. Isto facilita o acesso remoto para monitorização e apoio ao utilizador, tornando-o uma boa escolha para ambientes de trabalho híbridos. Ter o agente incorporado no dispositivo oferece benefícios em termos de segurança e facilidade de utilização e gestão, uma vez que não é necessário software adicional. O dispositivo liga-se diretamente à nuvem

Com um tempo de saída da primeira página (FPOT) mais rápido para impressão a cores e mono do que impressoras laser comparáveis, bem como um excelente tempo de execução - imprimir até 10.000 páginas em mono e 5.000 páginas a cores sem mudar os consumíveis - melhora a sustentabilidade do seu negócio mantendo ao mesmo tempo uma alta produtividade e um baixo consumo de energia. A Tecnologia Sem Calor da Epson permite-lhe reduzir o consumo de energia sem comprometer a qualidade de impressão.


Em 4 pontos-chave:

  1. Impressão mais sustentável: baixo consumo de energia e menos consumíveis.
  2. Impressão mais económica: poupa-se dinheiro com menos peças sobressalentes e baixo custo total de propriedade.
  3. Impressão mais produtiva: praticamente sem intervenção do utilizador, consumíveis de alto rendimento e alta capacidade de papel.
  4. Impressão de tinta de alta qualidade: Tintas DuraBrite Ultra pigmentadas.

 

"Esta nova gama de impressoras incorpora o melhor das duas gerações anteriores para fornecer uma solução que satisfaça as necessidades actuais das PMEs e organizações para a impressão de escritório", disse José Ramón Fernández, business manager da Epson Ibérica.

Características principais:

  • Ciclos de trabalho até 300.000 páginas
  • Velocidade de impressão: 25 ppm
  • Impressão, cópia e digitalização em duplex
  • Pacotes de tinta até 10.000 páginas a preto e 5.000 páginas a cores
  • Capacidade até 1830 folhas
  • Painel táctil de 10,9 cm; intuitivo e melhorado.
  • Cabeça de impressão PrecisionCore
  • Compatível com soluções de gestão: Epson Device Admin, Epson Print Admin, Epson Remote Services,
  • Plataforma Aberta e Captura de Documentos Pro, apenas em WF-C5890DWF

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: