Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC e Red Hat expandem colaboração global para impulsionar a modernização das TI e a transformação digital

NEC e Red Hat expandem colaboração global para impulsionar a modernização das TI e a transformação digital
Share it:

 NEC e Red Hat expandem colaboração global para impulsionar a modernização das TI e a transformação digital

- Soluções NEC construídas e implementadas sobre Red Hat OpenShift, a plataforma Kubernetes empresarial líder da indústria para aplicações de missão crítica –

A NEC Corporation (Sede: Minato-ku, Tóquio; Presidente: Takayuki Morita; doravante "NEC") e a Red Hat, Inc. (Sede: Raleigh, N.C.; Presidente: Matt Hicks; doravante "Red Hat"), fornecedor líder mundial em soluções open source, anunciaram uma colaboração global alargada para impulsionar a modernização das TI e a transformação digital sobre o Red Hat OpenShift. A NEC reconhece o Red Hat OpenShift, a plataforma Kubernetes empresarial líder da indústria, como a sua plataforma de contentores preferida para aplicações de missão crítica, pretendendo-se com esta expansão reforçar a cooperação técnica entre as duas empresas nesta área, incluindo a formação de um Centro de Excelência e o desenvolvimento de tecnologia conjunta.

Comentários de Takayuki Morita, presidente e diretor executivo da NEC e Matt Hicks, presidente e diretor executivo da Red Hat

A NEC foi recentemente anunciada como Parceiro de Negócio Premier da Red Hat e foi o primeiro parceiro certificado no suporte ao Red Hat OpenShift no Japão. Desde então, a NEC tem dado ênfase a ajudar os clientes a implementar e operar soluções sobre aplicações baseadas em contentores, incluindo o Red Hat OpenShift (*1).

Com base numa relação de longa data, as duas empresas planeiam fornecer soluções utilizando o Red Hat OpenShift para apoiar as ofertas da NEC, tais como Core DX, 5G global, finanças digitais e governo digital para clientes em todo o mundo. O Red Hat OpenShift fornece uma plataforma de contentores mais consistente e poderosa para ajudar as organizações a construir, implementar e executar aplicações em ambientes de TI, seja on-premises, na cloud ou no edge. Em combinação com o portfólio de soluções da NEC, os clientes podem gerir de forma mais eficaz as implementações de cloud híbrida, multicloud e no edge para atender às suas necessidades comerciais e escalar para o futuro.

A NEC e a Red Hat estão a trabalhar em conjunto nas seguintes áreas para oferecer um maior apoio à transformação global das empresas:


Centro de Excelência Colaborativo–

A NEC e a Red Hat organizarão um sistema de apoio técnico conjunto (Centro de Excelência colaborativo) composto por mais de 100 pessoas de ambas as empresas, principalmente arquitetos que estão familiarizados com a tecnologia de contentores e os produtos Red Hat, para que os clientes possam utilizar com confiança as soluções da NEC juntamente com o Red Hat OpenShift. As duas empresas contribuirão para melhorar a qualidade e fiabilidade das infraestruturas e aplicações de sistemas de TI dos clientes, fornecendo consistentemente as melhores práticas na conceção de sistemas, apoio técnico e ambientes de avaliação para a implementação de cada solução. Este será o primeiro Centro de Excelência do seu género oferecido em conjunto pela Red Hat e por um Parceiro de Negócio Premier da Red Hat no Japão e um dos maiores de toda a Ásia.


Desenvolvimento tecnológico conjunto –

A NEC e a Red Hat irão reforçar as atividades de engenharia conjunta, incluindo colaboração na comunidade Kubernetes (*2) e recursos de engenharia global co-localizados, de forma a expandir as soluções da NEC que utilizam o Red Hat OpenShift. Com uma colaboração técnica mais profunda, as empresas pretendem cooperar no fornecimento de soluções de ponta a ponta com o Red Hat OpenShift, que reflitam os requisitos de aplicações de missão crítica, tais como uma maior disponibilidade e continuidade operacional e serviços de apoio para áreas de missão crítica que possam resolver mais rapidamente os problemas técnicos dos clientes.

Apoiados pelas iniciativas acima referidas, a NEC e a Red Hat desenvolverão uma estratégia global de desenvolvimento de mercado para acelerar a implementação em termos de core DX, 5G global e soluções para indústrias-chave, como finanças digitais e governo digital. A NEC e a Red Hat esperam expandir esta colaboração para benefício dos clientes nacionais e internacionais nestas indústrias-chave.

Citações

Matt Hicks, presidente e diretor executivo da Red Hat

"À medida que as empresas globais utilizam sistemas e cargas de trabalho cada vez mais complexos para satisfazer as exigências dinâmicas do mercado, a necessidade de abstração e simplicidade ao longo das suas pegadas informáticas torna-se clara. A nossa colaboração alargada com a NEC centra-se na simplificação de uma vasta gama de iniciativas empresariais transformadoras, fornecendo soluções construídas numa plataforma única, padronizada e inovadora sobre Red Hat OpenShift. Com a experiência da Red Hat em cloud híbrida e o conhecimento da NEC em fornecer soluções específicas para a indústria, estamos a fornecer aos nossos clientes conjuntos, as capacidades necessárias para evoluírem completamente para empresas digitais, sem os sobrecarregar de complexidade".

Takayuki Morita, presidente e diretor executivo da NEC

"Temos o prazer de anunciar o reforço da nossa colaboração estratégica com a Red Hat a nível global. Através desta colaboração, a NEC irá adotar o Red Hat OpenShift como a sua plataforma de contentores preferida, para fornecer soluções a clientes governamentais e empresariais que estejam a fazer a mudança digital, ligando-os às soluções da NEC para Core DX, 5G, finanças digitais e governo digital, que são as principais áreas de negócio da NEC. Juntamente com a Red Hat, estamos confiantes de que podemos liderar a expansão e o sucesso de uma vasta gama de negócios dos clientes"

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: