Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Não deixe que as semanas de chuva reduzam as suas opções

Não deixe que as semanas de chuva reduzam as suas opções
Share it:

 Não deixe que as semanas de chuva reduzam as suas opções

As soluções de secar roupa perfeitas para este Inverno

O inverno a chegar, os eventos tempestuosos ocorrem com mais frequência e a roupa acumula-se à espera de dias solarengos para ser estendida. Mas, pode dar um descanso ao estendal e optar por uma máquina de lavar e secar: sabia que poupa trabalho, tempo e tem roupa pronta a usar, quando precisa, mesmo nas semanas chuvosas.

Quando se trata de comprar uma máquina de lavar e de secar, e com a evolução tão rápida a tecnologia, a escolha pode ser avassaladora. Estes eletrodomésticos não são itens que compremos regularmente, então, quando o fazemos, devemos avaliar bem todos os pós e contras e considerar a infinidade de novos recursos que não sabíamos que existiam. A Hisense ajuda-o com algumas dicas sobre a máquina perfeita para si, quer a sua prioridade seja economia de energia e gastos, espaço ou ruído.

 

Máquinas de lavar e secar: o dois em um que reduz espaço e poupam tempo

Se mora numa casa onde há pouco espaço para muitos eletrodomésticos, a máquina mais conveniente será uma que concilie a lavagem com a secagem. Estas combinam a tarefa de lavar e secar juntas num só equipamento e eliminam o incómodo de ter de carregar roupas molhadas para a máquina de secar, assim como o espaço extra necessário.

A Hisense oferece máquinas de lavar e secar roupa que podem suportar de 8 a 10 kg de peso ao lavar e 6 kg ao secar, portanto, há uma variedade para escolher dependendo do tamanho da sua carga típica.

O ruído também será reduzido ao mínimo graças ao motor Inverter, que gera menos calor durante o ciclo de funcionamento, mantendo os níveis de ruído baixos e economizando energia. Isto é ideal para pessoas que desejam utilizar os seus equipamentos à noite, quando a energia é mais barata e pode ligar o modo eco que sendo mais demorado poupa mais energia e água ao mesmo tempo que evita a poluição sonora que a acompanha.

Por outro lado, nova funcionalidade de auto dosagem, possibilita que cada ciclo de lavagem determine a quantidade necessária de detergente para a sua carga. Com esta funcionalidade, a máquina de lavar analisa o peso da roupa e identifica a quantidade exata de detergente e amaciador necessários para a sua lavagem permitindo resultados perfeitos e uma maior longevidade das roupas, ao mesmo tempo que poupa nos detergentes usados.

A nova solução integrada 2 em 1, ideal para famílias com crianças, inclui o bloqueio de segurança infantil (CDP) e permite-lhe ajustar o funcionamento para os períodos em que a energia é mais barata, graças ao sistema de arranque diferido. De igual forma, a função de lavagem em apenas 15 minutos, para roupa até 1kg, ajuda a poupar tempo e permite resolver situações imprevistas em que é imprescindível garantir a disponibilidade das peças de roupa mais necessárias quando delas precisa.

A tecnologia a vapor Hisense Allergy especialmente pensada nos cuidados especiais para o seu bebé, liberta rapidamente uma enorme quantidade de vapor e reduz os vestígios de alergénios, menos germes na sua roupa seca. Juntamente com a tecnologia Pure Jet, de poderosos jatos de água, garantem uma roupa macia, mais amiga da sua pele e sempre limpa.

O novo modelo da Hisense apresenta um grande ecrã tátil LED que permite selecionar de forma fácil os diferentes programas e funções que disponibiliza para as diferentes necessidades. O desenho do seu tambor com forma de floco de neve proporciona os melhores resultados de limpeza, assim como uma maior proteção e cuidado com a roupa. E a opção Favourite, permite-lhe escolher e memorizar o programa que mais usa, para um acesso e programação rápidos.

 

Preços recomendados máquinas de lavar e secar:

Modelo Hisense WDQR1014EVJM – 749€

Modelo Hisense WDQY1014EVJM – 699€

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: