Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PHC Software lança contabilidade no PHC GO para mudar o paradigma do setor

PHC Software lança contabilidade no PHC GO para mudar o paradigma do setor
Share it:

 PHC Software lança contabilidade no PHC GO para mudar o paradigma do setor

Controlo contabilístico e fiscal e condições para o contabilista conseguir dar todo o apoio fiscal e financeiro à empresa, é o que se propõe a nova solução da PHC Software para as pequenas empresas


A PHC Software, multinacional especialista em software de gestão, deu a conhecer o novo add-on de contabilidade da solução PHC GO, que pretende revolucionar a relação entre empresas e contabilistas, simplificando e dando autonomia ao trabalho administrativo.

A nova área de contabilidade no PHC GO, um software de gestão completo, na cloud, para quem procura velocidade e produtividade no negócio das pequenas empresas, é a solução para a evolução digital da contabilidade de uma empresa, para os seus responsáveis e para o seu contabilista. Assim, com toda a contabilidade integrada na operação da empresa e a gestão digital de toda a documentação, o software PHC GO tem o que é necessário para permitir o controlo contabilístico e fiscal e condições para o contabilista conseguir dar todo o apoio fiscal e financeiro à empresa.

“A contabilidade tem permanecido assente na transferência física de muitos documentos e ficheiros, o que pressiona o tempo de todos os contabilistas, tempo esse que podia ser aproveitado de formas mais estratégicas. Mas a transição digital da profissão de contabilista está num percurso acelerado e aqueles que melhor se organizarem para aproveitar a tecnologia com o intuito de reduzir a burocracia nos processos, aproveitar a inteligência artificial para remover trabalho rotineiro, burocrático e procura e correção de erros, serão aqueles que irão vingar já no curto prazo.” - afirma Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

Além de evitar erro humano e a duplicação de trabalho, ao aceder ao sistema PHC GO da empresa, o contabilista poderá consultar todos os documentos, gerir os dados fiscais e financeiros, executar a reconciliação e outros processamentos, obter análises de apoio ao preenchimento das obrigações fiscais, comunicar com os clientes e assegurar o cumprimento fiscal.

Adicionalmente, a PHC GO Professional Accountants Network, é um portal exclusivo para contabilistas, onde podem aceder gratuitamente ao PHC GO do seu cliente ou da sua empresa de modo a consultar e estar a par de todas as novidades contabilísticas relacionadas com o software, obter formação grátis completa no software PHC GO em digital training e esclarecer dúvidas com os seus pares no fórum de discussão.

O PHC GO, solução lançada em setembro de 2021, permite poupar dinheiro e tempo em migração do software ou formação das pessoas bem como tempo nas tarefas administrativas, para que os pequenos negócios possam alocar recursos a tarefas mais produtivas. Com a nova integração, o contabilista deixa de estar afogado em papeis e burocracias e a inteligência artificial ajuda-o contabilista nas tarefas rotineiras, transformando a profissão “contabilistas 2.0” - que entregarão melhores serviços - mais ágeis e mais orientados às necessidades dos clientes.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: