Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PINKO LANÇA NOVA COLEÇÃO NO METAVERSO QUE PODE SER VISTA EM NOVA IORQUE E EM MILÃO

PINKO LANÇA NOVA COLEÇÃO NO METAVERSO QUE PODE SER VISTA EM NOVA IORQUE E EM MILÃO
Share it:

 PINKO LANÇA NOVA COLEÇÃO NO METAVERSO QUE PODE SER VISTA EM NOVA IORQUE E EM MILÃO

A aventura da PINKO no metaverso continua. Depois de se ter estreado no mundo virtual em julho de 2022, a marca italiana lança agora a sua primeira coleção de NFT's que celebram o icónico mundo das Love Bags. A coleção “MetaLoveBag” inclui uma seleção de versões metafísicas das malas PINKO, interpretadas com uma visão artística e criativa.

Ao renovar a aposta na inovação, numa era em que o físico e o digital romperam as suas fronteiras, a PINKO promove os seus valores através da Web3: uma evolução coletiva em experiências entre marcas, criadores e consumidores.

Para demonstrar a fusão entre o mundo digital e o físico, a PINKO lançou esta coleção de NFT’s que pode ser vista através de uma experiência imersiva nas emblemáticas lojas de Nova Iorque e Milão. Monitores especiais darão aos consumidores a oportunidade de perceber a beleza das obras de arte em 3D como se fossem reais. 

A Love Bag é um ícone da PINKO. Tendo esta ideia em mente, o objetivo foi transmitir a identidade da marca na coleção “MetaLoveBag”. Os objetos são assim repetidos e distribuídos formando a forma indissociável da Love Bag, metaforicamente unidos pelo símbolo das duas andorinhas. Os elementos que a constituem derivam de uma seleção irreverente e transgressora da cultura Pop, que enfatiza a típica identidade PINKO.

"Esta é a primeira coleção que nossos clientes podem comprar, uma amostra do metaverso PINKO" declara o CEO Pietro Negra. “Vemos um futuro onde os NFTs podem ser um elemento real para simbolizar o sentimento de pertença à marca", completa.

Mas há mais. Será ainda possível comprar estes exemplares virtuais pelo smartphone através de uma visita guiada. “Ao adquirir uma das MetaLoveBags desta primeira coleção, uma seleção de clientes muito especiais terá a oportunidade de estar entre os fundadores da futura comunidade PINKO e poderá criar experiências futuras no metaverso com a marca", conclui o CEO.

Os benefícios da compra incluem o acesso antecipado aos futuros lançamentos de NFT’s da marca, o papel exclusivo de VIC (Very Important Customer) na comunidade PINKO (a ser lançada em 2023), e ainda a participação especial em saldos ou eventos privados.

A par desta presença no metaverso, que é agora um dos objetivos da marca, a PINKO mantém uma coleção física de roupa e acessórios que também vale a pena ser visitada. Toda a coleção pode ser explorada em pinko.com e em lojas selecionadas. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: