Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Papiro reforça serviço de entregas e acelera encomendas de Natal e Ano Novo

Papiro reforça serviço de entregas e acelera encomendas de Natal e Ano Novo
Share it:

 Papiro reforça serviço de entregas e acelera encomendas de Natal e Ano Novo

Empresa portuguesa reforça entregas personalizadas durante o mês de novembro e dezembro

Com um maior número de encomendas e a descentralização das equipas nas empresas, a Papiro Expresso, marca da Papiro dedicada à estafetagem, anunciou o reforço do seu serviço personalizado de recolhas, transporte e entregas durante os meses de novembro e de dezembro para fazer face ao aumento da procura nesta altura do ano.

Depois de alargar o seu serviço de entregas personalizadas de encomendas ou documentação confidencial aos arquipélagos dos Açores e da Madeira em 24 horas, a Papiro reforça o seu serviço de entregas em todo o país. Prevê-se um processamento diário superior a 200 encomendas durante a época festiva, contando com o centro de estafetagem das Laranjeiras, em Lisboa, como ponto central de receção.

Com 21 anos no mercado, a Papiro, empresa portuguesa especializada no fornecimento de soluções integradas de gestão documental para empresas, dispõe de uma equipa de 20 estafetas fixos por todo o país, especializados na recolha, transporte e entregas personalizadas.

O serviço, comummente usado para o transporte de documentação, estende-se agora a outras encomendas e a todas as empresas, nomeadamente às que têm equipas em teletrabalho, permitindo que as encomendas nesta época festiva cheguem a todos os colaboradores e clientes.

“Os serviços da Papiro Expresso cresceram 45% desde o início da pandemia e daí a necessidade de agilizar ainda mais a entrega de encomendas que, no limite, pode ajudar a alavancar negócios. Nesta altura do ano que é natural no aumento do volume de transações e este novo ponto de entrega foi pensado para um serviço mais próximo e célere", afirma Luís Bravo, CEO da Papiro.

A Papiro Expresso é a marca da Papiro que abarca todos os serviços de estafetagem, tendo o foco a cedência de estafetas internos em outsourcing, a tempo parcial ou total, complementando a oferta com serviços de entrega personalizada de documentos confidenciais ou outros volumes, com maior incidência na grande Lisboa e Porto, e em rotas semanais programadas entre as respetivas cidades.

A Papiro inclui, ainda, outras três submarcas: a Papiro Arquivo, dedicada aos processos de gestão de arquivos, seja na área de custódia de arquivo físico, seja em serviços de consultoria arquivística; a Papiro Digital, dedicada a desenvolver e implementar soluções de apoio à transformação digital, que promovam a automatização de processos através do melhor aproveitamento de ferramentas tecnológicas, aplicadas a processos mais eficientes garantindo a segurança e rastreabilidade de toda a informação; e a Papiro Recicla, que abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: