Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Susana Esteves reforça equipa de comunicação da EDC

Susana Esteves reforça equipa de comunicação da EDC
Share it:

 Susana Esteves reforça equipa de comunicação da EDC

Com experiência na área da Comunicação, Conteúdos e Marketing, a nova Account Director vai ajudar a equipa da Agência de Comunicação a responder às necessidades atuais e preparar os desafios futuros


 Susana Esteves é a mais recente contratação da EDC – Executive Decisions Communication, para a área da Comunicação.

A agência especializada em comunicação e design, reforçou a sua equipa para responder às necessidades atuais e aos novos projetos e desafios que vão surgir em 2023.

Com mais de 20 anos de experiência como jornalista, Susana Esteves começou o seu percurso profissional no Semanário Económico, mas trabalhou ao longo dos anos para diferentes meios de comunicação social, generalistas e especializados, maioritariamente na área das Tecnologias da Informação e Comunicação.

Foi cofundadora da Shift Digital em 2011, empresa de produção de conteúdos - Branded Content e Content Marketing – e mais recentemente liderou a área da Comunicação da Martech Digital, onde trabalhou com clientes nacionais e internacionais.

“Os últimos anos mostraram que a Comunicação é um dos grandes desafios das marcas nesta economia global, digital e multicanal. A EDC é uma empresa de referência no mercado nacional e internacional, sólida, com provas dadas de qualidade e sucesso nos mais diferentes setores. Estou muito contente por abraçar este desafio, e por poder contribuir para o sucesso de um projeto ambicioso e dinâmico que é liderado por uma equipa fantástica e muito experiente”, diz Susana Esteves.

Para Frederico Rocha, partner da EDC, esta contratação permite reforçar e assegurar a resposta aos atuais clientes e preparar um 2023 que promete um leque de novos e desafiantes projetos. “A Susana tem muita experiência de mercado na comunicação, produção de conteúdos e marketing – todas áreas essenciais para a construção de uma estratégia de comunicação 360º. A sua integração é uma grande mais-valia para ajudar na gestão de um leque cada vez mais diversificado de clientes, e de uma área que vai registar um crescimento significativo na EDC”.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: