Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Taz Nakamasu é o novo CEO Global da Canon Production Printing

Taz Nakamasu é o novo CEO Global da Canon Production Printing
Share it:

 Taz Nakamasu é o novo CEO Global da Canon Production Printing


A Canon Europa anuncia que Taz Nakamasu foi nomeado como CEO Global da divisão Canon Production Printing (CPP). Substitui, assim, Mick Asada, que regressará a Tóquio para assumir uma nova missão na sede da Canon Inc. no final deste ano.

Taz Nakamasu conta com mais de quatro décadas de experiência na Canon, onde já ocupou vários cargos de liderança sénior, incluindo Group Executive of OIP Small Office System Group da Canon Inc; Group Executive of Corporate Planning Development da Canon Inc; e Presidente da Canon Austrália.

Nos últimos seis anos, ocupou o cargo de Executive Vice President, Digital Printing & Solutions da Canon EMEA, onde contribuiu significativamente para a orientação estratégica e para a reformulação desta área de negócios e gama de produtos, soluções e serviços. Tal incluiu responsabilidades de vendas e marketing do portefólio da Canon Production Printing na região EMEA, aproximando ainda mais a tecnologia dos seus clientes. Nakamasu assumirá a nova função em Venlo (Holanda), a partir de 1 de janeiro.

Taz Nakamasu comentou: “Estou muito entusiasmado com a oportunidade de liderar a Canon Production Printing num momento tão crítico. Nos últimos quatro anos, sob a liderança de Mick Asada, a CPP expandiu o seu portefólio e focou-se em novas áreas de crescimento, como Artes Gráficas. Estou motivado para trabalhar com a equipa e dar continuidade à evolução dos negócios.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: