Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia a disponibilidade do Zenbook 17 Fold OLED em Portugal

ASUS anuncia a disponibilidade do Zenbook 17 Fold OLED em Portugal
Share it:
Já disponível em Portugal com um preço de 3.999,99 euros, este é o primeiro portátil OLED de 17,3 polegadas com certificação Intel Evo e múltiplos modos que proporcionam uma experiência única para o utilizador
  • Unfold the Incredible: Um portátil OLED ultracompacto dobrável e leve de 12,5" que se desdobra para um dispositivo versátil de 17,3" com 6 modos; pesa apenas 1,5 kg sem teclado
  • Construído para durar: Mecanismo de dobradiça de precisão suave de 180°, concebido para suportar mais de 30.000 ciclos de abertura/fecho; bateria de 75 Wh para todo o dia
  • Entretenimento imersivo: Ecrã tátil 17,3" 2,5K FOLED no formato 4:3, Dolby Vision, validação PANTONE®; áudio Harman Kardon com 4 altifalantes e Dolby Atmos®
  • Fácil conveniência: Tecnologia de deteção do utilizador com câmara HD IR; câmara Web AI de 5 MP com ASUS 3DNR; brilho do ecrã e temperatura de cor automáticos
  • Desempenho sem esforço: 12ª Geração Intel® Core™ i7 CPU; Intel® Iris® Xe GPU; Intel® WiFi 6E; 75 Wh bateria; 2 USB-C® Thunderbolt™ de 4 portas

A ASUS anuncia a disponibilidade do inovador Zenbook 17 Fold OLED (UX9702) para Portugal, o primeiro portátil OLED dobrável do mundo de 17,3 polegadas, com o preço de 3.999,99 euros. Para criar este dispositivo futurista, a ASUS e a Intel desenvolveram soluções pioneiras da indústria para fazer avançar a inovação na categoria dos dobráveis, incluindo colaborações entre peritos de domínio e uma parceria de ecossistema.

O Zenbook 17 Fold OLED é uma resposta aos desejos dos utilizadores de alcançar o equilíbrio ideal entre mobilidade e produtividade no seu dia a dia. Os engenheiros e designers da ASUS trabalharam na em simbiose para criar um dispositivo eficaz e com um design minimalista moderno. Este permite trabalhar em ambientes diferentes - no escritório, em casa, em viagem ou num local relaxante - ao incorporar elegantemente dois tamanhos de ecrã e múltiplos modos de utilização num único dispositivo altamente portátil.

Este revolucionário portátil dobrável com certificação Intel® Evo™ oferece aos utilizadores dois tamanhos de ecrã OLED num só dispositivo: um grande ecrã tátil 4:3 de 17,3 polegadas 2,5K que se dobra ao meio para criar dois ecrãs 3:2 de 12,5 polegadas 1920 x 12801. Quando dobrado totalmente fechado ao longo da dobradiça de 180° de precisão - testada para suportar mais de 30.000 ciclos de abertura e fecho - é um dispositivo ultracompacto e portátil de 12,5 polegadas mais pequeno do que uma folha de papel A4. Múltiplos modos de utilização versáteis - Desktop, Portátil (com teclado Bluetooth®), Portátil (com teclado virtual), Tablet, Leitor e Estendido - são ativados pelo design dobrável em conjunto com o teclado e touchpad Bluetooth ASUS ErgoSense de tamanho normal, e cada ecrã pode adicionalmente ser dividido em múltiplas janelas e os conteúdos dispostos, utilizando a funcionalidade inteligente de gestão de janelas no ASUS ScreenXpert 3 e aplicações exclusivas Mode Switcher. Apesar da sua versatilidade e tamanho de ecrã grande, pesa apenas 1,5 kg sem teclado, ou 1,8 kg com ele.

Para entretenimento imersivo, o ecrã tátil dobrável OLED - com tempo de resposta de 0,2 ms e taxa de atualização de 60 Hz - é acompanhado por um potente sistema de som Dolby Atmos de 4 altifalantes certificado pela Harman Kardon. Este maravilhoso ecrã Dolby Vision tem uma gama 100% DCI-P3 e tem também validação PANTONE® para precisão de cor e certificação TÜV Rheinland para redução da emissão de luz azul nociva.2

O Zenbook 17 Fold OLED inclui várias características inteligentes alimentadas por IA, incluindo deteção de presença do utilizador; um sensor integrado para ajuste automático do brilho do ecrã e temperatura de cor; e uma webcam AI de 5 MP.

O desempenho é assegurado pelo mais recente processador Intel Core™ i7-1250U da 12ª geração, gráficos Intel Iris® Xe, 16 GB de RAM e um SSD rápido de 1 TB PCIe®. Para ligação a periféricos, existem duas portas USB-C® Thunderbolt™ 4 que suportam carregamento rápido e ligação a ecrãs externos. O novo teclado e touchpad ASUS ErgoSense assegura uma digitação confortável e precisa.

Unfold the Incredible

O Zenbook 17 Fold OLED inclui o teclado ErgoSense Bluetooth de tamanho completo com touchpad que aumenta maciçamente a sua versatilidade nos diversos modos.

No modo Desktop, o ecrã de 17,3 polegadas desdobrado - apoiado na orientação paisagística utilizando o suporte em couro falso embutido - pode ser utilizado com o teclado ErgoSense e o touchpad ligado sem fios para criar um potente PC de ecrã grande para uma produtividade fácil.

No modo Portátil (com teclado Bluetooth®), o teclado é ligado magneticamente quando colocado na metade inferior do visor dobrado. Alternativamente, no modo Portátil (com teclado virtual), o ecrã inferior pode ser transformado num teclado virtual.

O modo Tablet permite explorar todas as capacidades de toque do ecrã tátil de 17,3 polegadas totalmente aberto, enquanto o modo Leitor - com a dobradiça alinhada verticalmente - transforma o Zenbook 17 Fold OLED no dispositivo de leitura perfeito.

Por último, no modo Estendido - apoiado na orientação de retrato, os dois ecrãs de 12,5 polegadas dobrados são perfeitos para utilização sem obstáculos os ecrãs superior e inferior. O Zenbook 17 Fold OLED pode ainda ser ligado a um monitor externo através de uma das duas portas USB-C® Thunderbolt™ 4.

Construído para durar

O Zenbook 17 Fold OLED foi testado para cumprir a norma militar norte-americana ultra exigente MIL-STD-810H para fiabilidade e durabilidade. A dobradiça de 180° com engenharia de precisão foi testada contra todos os riscos, passando por mais de 30.000 ciclos de abertura e fecho para assegurar a máxima fiabilidade para uma total tranquilidade de espírito. Para colocar isto em contexto, se um utilizador abrir e fechar o portátil seis vezes por dia, isto representa uma duração de vida superior a mais de nove anos. A dobradiça suave foi construída para segurar firmemente o ecrã superior em qualquer ângulo, tornando-se perfeito quando utilizado como um portátil ultraportátil de 12,5 polegadas, ou para utilização com uma só mão no modo Leitor.

Entretenimento imersivo

Zenbook 17 Fold OLED foi concebido para proporcionar uma experiência áudio e visual verdadeiramente imersiva, começando com o incrível ecrã tátil OLED de 17,3 polegadas.

Filmes, vídeos e música são todos melhorados pelas capacidades envolventes do poderoso sistema áudio de 4 altifalantes que acrescenta uma nova e excitante dimensão espacial ao som para uma experiência de audição ultrarrealista. Os altifalantes são alimentados por um amplificador inteligente que maximiza o volume - até 3,5X mais alto do que um amplificador padrão - enquanto minimiza a distorção, assegurando um som cristalino para entretenimento ou comunicações.

Fácil comodidade

O Zenbook 17 Fold OLED está repleto de algumas das mais recentes características inteligentes de conveniência e segurança para tornar a vida do utilizador mais fácil, segura e mais produtiva.

A câmara de infravermelhos HD IR que funciona com o ASUS AdaptiveLock e o novo chip Intel Visual Sensing Controller permite novas características alimentadas por IA. Por exemplo, o login facial rápido, pode detetar quando o utilizador se afasta do portátil, escurecendo o ecrã para poupar a duração da bateria e bloqueia o portátil para segurança. Quando o utilizador regressa, ilumina o ecrã e faz autenticação automaticamente através do login facial.

Desempenho sem esforço

Alimentado por componentes de alto desempenho para uma performance sem esforço, o Zenbook 17 Fold OLED com certificação Intel Evo está equipado com um processador Intel Core i7-1250U de 12ª geração, gráficos Intel Iris Xe, 16 GB RAM e um SSD PCIe de 1 TB. A bateria de longa duração de 75 watt-hora inclui tecnologia USB-C Easy Charge, que permite carregamento rápido com a generalidade dos carregadores USB-C ou bancos de energia, ou qualquer carregador com certificação Power Delivery, incluindo o carregador rápido incluído de 65W.

Torna-se fácil ligar o Zenbook 17 Fold OLED a todos os periféricos. Existem duas portas USB-C Thunderbolt 4, que são até 8X mais rápidas do que a norma USB 3.2 Gen 1, com suporte para carregamento rápido ou ligação de ecrãs externos. É também fornecido um adaptador USB-C para–USB Tipo A.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

ASUS Zenbook 17 Fold OLED (UX9702) está agora disponível, com um preço de 3.999,99 euros. Contacte o seu representante local ASUS para mais informações.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: