Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CASA E COZINHA CONQUISTA MELHOR RESULTADO DE SEMPRE

CASA E COZINHA CONQUISTA MELHOR RESULTADO DE SEMPRE
Share it:
O canal Casa e Cozinha alcançou, durante o mês de novembro, o melhor resultado de sempre superando os 140 mil espectadores de audiência máxima, sendo que na audiência média registou um aumento de performance de 75% face ao mês anterior e 100% face à média do ano.
Estes resultados devem-se maioritariamente às mais recentes apostas do canal em conteúdos de produção própria como, por exemplo, a estreia da segunda temporada de “Os Amigos do Chef”, formato em que Chakall é desafiado por várias figuras públicas a cozinhar com ingredientes improváveis, e de novos episódios do programa “Experiências.pt” onde João Kopke conduz os espetadores numa viagem para conhecer o que Portugal tem de melhor.

Além disso, ainda em novembro, o canal estreou em Portugal o programa “Os Doces Especiais de Anna Olson”, em que a chef pasteleira do Canadá partilha várias receitas de doces para ocasiões especiais. O resultado é ainda justificado pelo aumento de distribuição, graças à entrada no MEO em Julho deste ano, e pela aposta em campanhas multimeios.

Segundo Diogo Alexandre, diretor de programação do canal, “este resultado orgulha-nos e traduz o esforço de todas as equipas que se têm dedicado a tornar o canal, cada vez mais, a casa dos portugueses. É também um excelente ponto de partida para 2023, ano em que ambicionamos continuar a crescer, alavancados por uma série de novidades que anunciaremos brevemente e que acreditamos que vão surpreender o público positivamente.”

Ao longo do ano, o canal comemorou ainda algumas efemérides com ações especiais, como a realização de um encontro de várias mulheres portuguesas para assinalar o Dia Internacional da Mulher; convidou Teresa Guilherme a desafiar o chef Chakall por ocasião do Dia Mundial da Televisão; trouxe a Portugal a chef Anna Olson, para comemorar a estreia do seu programa e reuniu várias influencers num workshop para assinalar a estreia da produção própria “Ó da Casa”.

O Casa e Cozinha assume-se como um canal de lifestyle com conteúdos diversificados e ideias criativas sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar. Entre várias produções internacionais conduzidas por personalidades aclamadas em cada uma das diferentes áreas, encontram-se várias produções originais portuguesas que destacam profissionais e especialistas nacionais.

O canal conta ainda com uma forte presença online, através do site casa-e-cozinha.pt, no facebook, instagram e Youtube.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: