Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES JANEIRO NA HBO MAX

DESTAQUES JANEIRO NA HBO MAX
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Max do mês de Janeiro.
01/01

LIZZO: LIVE IN CONCERT - Especial Concerto

Produzido por Done+Dusted, LIZZO: LIVE IN CONCERT foi filmado durante a tournée “Lizzo's The Special Tour” da cantora, compositora, rapper, flautista e actriz no início de Dezembro, no famoso Fórum Kia, em Inglewood, na Califórnia. LIZZO: LIVE IN CONCERT é o culminar do seu documentário profundamente pessoal "Love, Lizzo", que está disponível na HBO Max.

THE HOWARD STERN INTERVIEW: BRUCE SPRINGSTEEN

A entrevista apresenta de mais de duas horas de conversa íntima e profunda entre Howard Stern e Bruce Springsteen, oferece um olhar franco sobre o percurso musical, profissional e pessoal de Springsteen. A entrevista apresenta várias atuações em estúdio com guitarra acústica e piano, com Springsteen a explicar a génese por detrás de muitos dos seus êxitos mais conhecidos, como "Thunder Road", "The Rising", "Born to Run", entre outros.

05/01

WAHL STREET - Temporada 2

Enquanto o mundo tenta recuperar na nova "pandemia normal", Mark Wahlberg está mais determinado do que nunca em trazer os seus negócios de volta, assumindo novos e ainda maiores riscos, uma vez que continua a inspirar outros empresários. Alcançando novos desafios tanto a nível pessoal como profissional, incluindo a morte da sua mãe, Alma, e as dores físicas do seu 50º aniversário, Mark tenta equilibrar as exigências do seu trabalho diário com a sua carteira de negócios em constante crescimento e coloca o seu dinheiro e paixão num novo projeto de cinema.

12/01

VELMA

Uma série de animação para adultos que conta a história da origem de Velma Dinkley (Mindy Kaling), o cérebro anónimo e subvalorizado do grupo de Scooby-Doo. Esta história original e divertida revela o passado complexo e colorido de uma das mais queridas investigadoras de mistérios da história da animação.

13/01

NO ME GUSTA CONDUCIR - Nova Série

Inspirada pela própria experiência do realizador e argumentista Borja Cobeaga, NO ME GUSTA CONDUCIR conta a história de Pablo, um professor universitário de 40 anos de idade, auto-absorvido e resmungão, forçado a obter a sua carta de condução. Pablo, a personagem interpretada por Juan Diego Botto, é um sabe-tudo que, quando se inscreve na escola de condução, descobre que ainda tem muito a aprender. Da condução e da vida em geral. Assim que inicia as suas aulas, conhece Yolanda, uma aluna sua na universidade, interpretada por Lucía Caraballo, com quem Pablo estabelece uma relação curiosa: professora e aluna na faculdade, colegas na escola de condução. O ator David Lorente é Lorenzo, um professor envolvido e brincalhão da escola de condução que o guia ao volante desta árdua aventura. Leonor Watling interpreta a ex-companheira e confidente de Pablo e Carlos Areces interpreta o irmão de Lorenzo, também professor da escola de condução, com quem tem uma relação difícil.

EL GRAN SARAO - Nova Série

Uma série que convida a desfrutar da emocionante viagem de duas amigas que nos falam dos seus sentimentos, alegrias e medos ao serem forçadas a fazer parte, de um dia para o outro, de uma aventura da qual não sabem absolutamente nada.

YOUR HONOR – Temporada 2

Bryan Cranston é um juiz de Nova Orleães que é forçado a confrontar as suas convicções mais profundas quando o seu filho se vê envolvido num atropelamento e fuga que envolve uma família do crime organizado.

RESTOS DO VENTO – Filme

Um filme realizado por Tiago Guedes sobre uma tradição pagã numa vila do interior de Portugal que deixa traços dolorosos num grupo de jovens adolescentes. 25 anos depois, ao reencontrarem-se, o passado ressurge e a tragédia instala-se. Com um elenco de luxo composto por Albano Jerónimo (Laureano) Nuno Lopes (Samuel) Isabel Abreu (Judite) João Pedro Vaz (Paulo) Gonçalo Waddington (Vítor) Leonor Vasconcelos (Salomé) e com a especial participação de Maria João Pinho.

16/01

THE LAST OF US - Nova Série

A história tem lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Joel, um duro sobrevivente, é contratado para escoltar Ellie, uma rapariga de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

17/01

MIRACLE WORKERS: END TIMES - Temporada 4

Num futuro pós-apocalíptico, um guerreiro de uma terra deserta (Daniel Radcliffe) e um senhor da guerra implacável (Geraldine Viswanathan) enfrentam o pesadelo mais distópico de todos: estabelecer-se nos subúrbios. Juntos navegam nos horrores existenciais da vida matrimonial e da vida numa pequena cidade, tudo sob a dúbia orientação de um rico comerciante de sucata (Steve Buscemi).

20/01

VALE DOS ESQUECIDOS - Nova Série

Segue a história de um grupo de jovens que se aventura num lugar perdido no tempo e cheio de mistérios por desvendar.

21/01

REAL TIME WITH BILL MAHER - Temporada 21

Permitindo a Maher oferecer a sua perspetiva única sobre questões contemporâneas, o programa continua com o seu monólogo de abertura, entrevistas com convidados notáveis e debates sobre diversos temas.

23/01

GAME THEORY WITH BOMANI JONES – Temporada 2

Uma série elogiada por The Grio como "inteligente e hilariante", GAME THEORY vê o vencedor do Emmy® Jones partilhar as suas tomadas satíricas na mistura de desporto e cultura através de monólogos actuais, esboços e mergulhos profundos. Jones tem sido considerado pela GQ como uma "estrela com algo a dizer" e "o comentador desportivo mais perspicaz da televisão".
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: