Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei AppGallery apresenta top 10 das aplicações mais procuradas em Portugal em 2022

Huawei AppGallery apresenta top 10 das aplicações mais procuradas em Portugal em 2022
Share it:
Em Portugal, já existem mais de 2.8 milhões de utilizadores registados na AppGallery e uma média de utilizadores mensais de 1 milhão.
A Huawei não só tem provado o seu valor no campo da tecnologia, como também tem tido resultados frutíferos no que toca às aplicações e serviços que oferece. Exemplo disso é a Huawei AppGallery – a loja oficial de aplicações da marca e um dos três principais mercados de aplicações a nível mundial –, que continua a crescer no mercado português.

Depois de, em 2021, a AppGallery ter ultrapassado os 1.2 milhões de utilizadores únicos mensais, números que deixam claro o progresso contínuo da plataforma, este ano, a loja oficial de aplicações da Huawei volta a registar um crescimento significativo. "A AppGallery tem vindo a crescer visivelmente desde 2018, ano em que a sua versão global foi oficialmente lançada. Neste momento, já temos disponível a maior parte das aplicações portuguesas mais populares e já contamos com 2.8 milhões de utilizadores registados e uma média de utilizadores mensais correspondente a 1 milhão. Estamos muito satisfeitos por conseguirmos oferecer uma enorme seleção de aplicações de entretenimento, compras, finanças, edição de fotografia e outras, que agora tornam mais fácil do que nunca o dia a dia dos consumidores", afirma Jiandong Xue, Country Manager da Huawei CBG em Portugal.

Em Portugal, no top 10 das aplicações mais descarregadas pelos consumidores na Huawei AppGallery, em 2022, encontra-se a Panda+, Lidl Plus, FlashScore e ainda as apps portuguesas MB Way e SNS24. Já a liderar o ranking das apps internacionais, surgem as redes sociais Tik Tok, Tinder, Snapchat e Telegram, além do Gspace e da aplicação de viagens Booking.com.

De relembrar que a Huawei AppGallery está disponível em mais de 170 países e é compatível com as plataformas Android e HarmonyOS, suportando mais de 80 idiomas para utilizadores de Android.

Descubra as aplicações nacionais e internacionais mais populares na Huawei AppGallery, selecionadas com base no número de downloads feitos pelos utilizadores.

APLICAÇÕES NACIONAIS


Panda+ – Com a aplicação Panda+, o Canal Panda fica disponível no smartphone, ou em qualquer outro equipamento móvel. Através desta app é possível encontrar séries de sucesso que fazem as delícias das crianças de norte a sul.

Lidl Plus – Focado nos seus clientes e nas suas necessidades, o Lidl Portugal criou a aplicação Lidl Plus, um programa de fidelização assente, exclusivamente, numa aplicação para telemóvel gratuita, que oferece vantagens adicionais aos seus clientes.


SNS24 – Esta é uma aplicação móvel que permite ao utilizador aceder a um vasto conjunto de informações e serviços digitais de saúde (boletim de vacinas, receitas, cartão ADSE, testamento vital, agenda de saúde, exames, referenciações clínicas, consulta de mediação habitual, etc.).


MBWAY – O MB WAY é a solução digital da SIBS para simplificar os pagamentos mobile. Ao associar o número de telemóvel ao cartão bancário, o utilizador pode enviar, receber e pedir dinheiro, dividir contas, fazer compras online e em lojas físicas, com QR Code ou NFC contactless, entre muitas outras opções.


Flashscore – Os mais recentes resultados ao vivo, estatísticas e outras informações de mais de 30 desportos com mais de 6000 competições de todo o mundo. Com o Flashscore, o utilizador não vai perder um único golo novamente. Basta selecionar as partidas, equipas ou jogadores favoritos, e as notificações informarão sobre todos os momentos importantes da partida.


Cartão Continente – Esta aplicação permite ao utilizador aderir ao Cartão Continente de forma totalmente digital, aceder a descontos personalizados, consultar e utilizar cupões de desconto nas suas compras, entre muitas outras funcionalidades.


Segurança Social – Permitindo ao utilizador aceder a todas as informações do âmbito da Segurança Digital, a app da Segurança Social é útil para saber o valor e dia de pagamento das prestações, consultar documentos, pedir e renovar facilmente o Cartão Europeu de Seguro de Doença, entre outras funcionalidades.


PingoDoce – Com a aplicação do Pingo Doce, os utilizadores podem aproveitar as melhores promoções, organizar a lista de compras em família e usar os melhores benefícios do Cartão Poupa Mais.


Novobanco – Segura, intuitiva e rápida, a app do Novobanco é dedicada a clientes particulares, para que possam usufruir de uma experiência personalizada, acompanhando a atividade das suas contas bancárias num único ecrã, pagar com QRcode ou NFC, levantar dinheiro no multibanco, transferir para telemóveis e muito mais.


NOS TV – Esta aplicação é grátis e permite assisitir, dentro e fora de casa, os melhores canais, conteúdos e funcionalidades de televisão da NOS, com milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e que deram nos últimos 7 dias.


APLICAÇÕES INTERNACIONAIS


TikTok – O TikTok é o epicentro dos vídeos em formato curto. Esta app permite gravar e editar os próprios vídeos com efeitos especiais, filtros, stickers e muito mais. Com um algoritmo dedicado a cada utilizador, no TikTok é possível encontrar um fluxo interminável de vídeos curtos personalizados apenas para si.



Tinder – Com mais de 70 mil milhões de matches até hoje, o Tinder é o principal site gratuito de relacionamentos e o melhor lugar pra conhecer pessoas novas.

Snapchat – O Snapchat é uma forma rápida e divertida de partilhar um momento com os amigos e família. Basta tocar para tirar uma fotografia ou premir continuamente para gravar um vídeo. Com os filtros, bitmojis e muito mais, o Snapchat permite partilhar um momento especial.

 

Telegram – Simples, rápido, seguro e sincronizado entre todos os dispositivos, o Telegram é uma das 10 aplicações com maior número de downloads do mundo, contando já com 500 milhões de utilizadores ativos.


Autodoc – O Autodoc é uma das maiores lojas online de peças para automóveis da Europa, permitindo escolher as melhores peças para automóveis – quer tenha um carro, uma carrinha ou um camião. Esta aplicação permite encontrar as peças de reposição de que necessita de forma rápida e acessível.


G-space – Especialmente desenvolvido a pensar nos utilizadores sem GMS, o G-space é uma aplicação com Google Play incorporado, que permite pesquisar e descarregar aplicações Google sem qualquer limitação.


Booking.com – Encontre excelentes ofertas de hotéis ou apartamentos e reserve em apenas alguns minutos; reserve voos, alugue carros e muito mais, tudo isto através desta aplicação. O Booking.com permite organizar férias e viagens, de forma rápida e sem complicações.


Homescapes – Este é um jogo casual de puzzle gratuito, onde o jogador deve ajudar Austin, o mordomo, a resolver desafios e trazer o conforto de volta à maravilhosa mansão da sua família.

 

Bubble Shooter – Verdadeiro clássico dos jogos árcade, o Bubble Shooter tem como objetivo combinar três bolhas da mesma cor e explodi-las até não restarem mais. Graças ao highscore, é possível comparar o próprio desempenho com o dos outros jogadores.


PUBG Mobile – O PUBG Mobile é um videojogo gratuito, de género shooter battle royale e o videojogo mobile mais jogado no mundo. Batalhas intensas em partidas de 10 minutos, mapas e mecânicas de jogo para uma experiência emocionante – encontra tudo isto nesta aplicação.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: