Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Monitor KTC H27T22 a brutal preço na Europa

Monitor KTC H27T22 a brutal preço na Europa
Share it:
Este monitor tem imensa qualidade! Podes consultar o nosso review detalhado aqui!
Tem 27 polegadas com uma resolução de 2560x1440 QHD, uma proporção de 16:9, do tipo ELED e com uma taxa de atualização de 165Hz.

O painel de 8 bits tem 99% de cobertura e 131% de volume da gama sRGB e pode exibir 16,7 milhões de cores.

O painel AUO8.2 Fast IPS apresenta um tempo de resposta mais rápido. Com uma taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta GTG de 1ms, reduz efetivamente o desfoque de movimento e torna a ação mais suave. Compatível com FreeSync e G-Sync.

Para uma melhor proteção dos seus olhos, o KTC H27T22 não tem cintilação e foi concebido com um modo azul baixo que reduz as luzes azuis de ondas curtas prejudiciais.

Com um suporte ajustável robusto, o monitor H27T22 fica firme na mesa e permite que ajustes o ecrã para uma altura confortável e um ângulo adequado. Em conformidade com o padrão VESA, também pode ser montado firmemente na parede.

O KTC H27T22 oferece alguns modos predefinidos, incluindo FPS (Tiro em Primeira Pessoa), RTS (Estratégia em Tempo Real) e RAC (Jogo de Corrida). Além disso, os principais recursos de jogos melhorados, como Timer e Sniper Sight, também são fornecidos para ajudar a melhorar o desempenho dos jogadores.

Cupão: 72PLMS0K
Preço: 249.99€
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: