Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "PELOSI IN THE HOUSE" ESTREIA DIA 14 DE DEZEMBRO NA HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO "PELOSI IN THE HOUSE" ESTREIA DIA 14 DE DEZEMBRO NA HBO MAX
Share it:
O documentário HBO Original, PELOSI IN THE HOUSE, produzido e realizado por Alexandra Pelosi (vencedora do Emmy® "Journeys with George" da HBO, "Homeless": The Motel Kids of Orange County", "Diary of a Political Tourist", "The Words That Built America"), estreia dia 14 de dezembro, na HBO Max.
No 14º documentário para a HBO, a aclamada documentarista Alexandra Pelosi oferece uma visão franca dos bastidores da vida da sua mãe, a Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, através dos acontecimentos da sua carreira até à tomada de posse do Presidente Joseph Biden, em Janeiro de 2021. Filmado em estilo cinematográfico ao longo de três décadas, PELOSI IN THE HOUSE oferece uma visão única e longitudinal da vida de uma política democrata e da história em construção.

O documentário explora momentos de destaque, acompanhando a vida de Pelosi em cargos públicos desde a sua eleição para o Congresso em 1987 e ao tornar-se a primeira Presidente da Câmara em 2007, até às eleições de 2020 e à tomada de posse do Presidente Biden. Acompanhando Pelosi tanto no trabalho como em casa em tempo real durante os momentos políticos da história recente do país, o documentário oferece um olhar único sobre a política americana através dos seus esforços sobre a Lei de Proteção e Cuidado Acessível ao Paciente, o pacote de ajuda para a COVID-19, bem como um registo dos acontecimentos de 6 de Janeiro de 2021, seguindo Pelosi e outros legisladores num local seguro à medida que a crise se desenrolava.

A HBO Documentary Films apresenta PELOSI IN THE HOUSE. Filmado, produzido e realizado por Alexandra Pelosi. Editado por Geof Bartz. Os produtores executivos para a HBO são Nancy Abraham e Lisa Heller.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: