Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo jogo ‘Talking Tom Time Rush’ já se encontra disponível na Huawei AppGallery

Novo jogo ‘Talking Tom Time Rush’ já se encontra disponível na Huawei AppGallery
Share it:
Gato mais famoso dos jogos para telemóvel está de regresso para viver novas aventuras num jogo repleto de ação e emoções.
Chega à Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações da Huawei, a mais recente adição à marca Talking Tom & Friends: o ‘Talking Tom Time Rush’. O tão aguardado jogo pode, agora, ser descarregado e jogado em todo o mundo, depois de ter estado disponível apenas através de pré-registo.

No novo jogo, Tom e os amigos embarcam numa incrível viagem, correndo através do Portão Mágico para recuperar o ouro roubado. Os jogadores podem escolher jogar com qualquer uma das suas personagens favoritas – Talking Tom, Talking Angela, Talking Hank, Talking Ben, Talking Ginger ou Talking Becca –, e personalizar a sua aparência com outfits do seu agrado. Podem também acelerar a sua perseguição, através de bicicletas ou navios piratas, ou usar power-ups para impulsionar o seu progresso.

Repleta de desafios, incluindo caminhos laterais especiais que revelam novas áreas de jogo, a versão mais recente do ilustre Talking Tom & Friends apresenta-se melhorada, permitindo aos jogadores ganhar recompensas enquanto correm, escapam e saltam com destino ao sucesso. Além disso, o novo jogo integra conceitos criativos mais dinâmicos e uma mecânica de jogo surpreendente, características que prometem torná-lo a atividade de eleição para toda a família.

"A marca Talking Tom & Friends tem entusiasmado os utilizadores Huawei com cada novo jogo apresentando", afirma Jaime Gonzalo, Vice Presidente dos Huawei Mobile Services, Western Europe." O ‘Talking Tom Time Rush’ não é exceção. Esperamos que os jogadores fiéis ao Talking Tom & Friends, bem como jogadores casuais ou de arcade descarreguem este novo jogo, agora que está disponível. Mas cuidado... Quando se entra nesta aventura e se começa a jogar, o difícil será parar".

De sublinhar que a loja oficial de aplicações da Huawei oferece um vasto leque de opções no campo dos jogos, onde todos conseguem encontrar o que procuram. Ação, aventura, estratégia ou desporto – todas estas categorias estão ao seu dispor para garantir horas de entretenimento, sempre com a máxima inovação.

Link para descarregar a aplicação, aqui: https://appgallery.huawei.com/app/C107201651
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: