Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO REVELA NOVA TECNOLOGIA DE PONTA E COMPROMISSO PARA “EMPODERAR UM FUTURO MELHOR” NO INNO DAY 2022

OPPO REVELA NOVA TECNOLOGIA DE PONTA E COMPROMISSO PARA “EMPODERAR UM FUTURO MELHOR” NO INNO DAY 2022
Share it:
A OPPO acaba de confirmar que o seu quarto evento anual, o INNO DAY, realizar-se-á, em formato virtual, a 14 de dezembro de 2022. Subordinado ao tema “Empoderar um Futuro Melhor”, este evento mostrará o compromisso da marca com a abertura e a inclusão, à medida que procura criar mais possibilidades através de experiências conectadas mais inteligentes.
O OPPO INNO DAY é o evento anual da OPPO onde se exploram tecnologias emergentes e se destacam as conquistas do ano. No evento de 2022 será possível assistir-se à introdução de várias novas tecnologias de ponta desenvolvidas no âmbito das Quatro Iniciativas Inteligentes da OPPO: entretenimento inteligente, produtividade inteligente, saúde inteligente e aprendizagem inteligente. Os participantes serão convidados a descobrir mais sobre como está a OPPO a empoderar um futuro melhor no qual todos podem ter uma vida melhor.

Os convidados poder-se-ão juntar ao evento através do site oficial da OPPO, a partir das 08h00, do dia 14 de dezembro.

O OPPO INNO DAY realizou-se, pela primeira vez, em 2019 e nessa ocasião foram reveladas as gamas de wearables OPPO 5G CPE e OPPO Watch. No INNO DAY 2020, a OPPO apresentou o inovador conceito de smartphone com ecrã enrolável. No evento do ano passado, a OPPO anunciou a sua nova assinatura de marca “Inspiration Ahead” e o seu primeiro NPU de imagem autodesenvolvido, o MariSilicon X, além de ter lançado o seu primeiro dobrável, o OPPO Find N.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: