Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video anuncia data de estreia da segunda temporada de Harlem com produção executiva de Pharell Williams

Prime Video anuncia data de estreia da segunda temporada de Harlem com produção executiva de Pharell Williams
Share it:
O tão aguardado regresso da série de comédia de sucesso está marcado para dia 3 de fevereiro e as primeiras imagens já estão disponíveis.
A Prime Video revela as primeiras imagens da segunda temporada da série de comédia de sucesso Harlem. O muito aguardado regresso da nova temporada será a 3 de fevereiro na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Da escritora Tracy Oliver (Girls Trip), na segunda temporada, após rebentar uma bomba na sua carreira e vida amorosa, Camille (Meagan Good) tem de perceber como pode voltar a juntar as peças; Tye (Jerrie Johnson) considera o seu futuro; Quinn (Grace Byers) embarca numa viagem de auto-descoberta e a carreira de Angie (Shoniqua Shandai) toma uma direção inesperada.

A segunda temporada de Harlem é produzida pela Amazon Studios e Universal Television, uma divisão da Universal Studio Grupo, em associação com a Paper Kit Productions. Além de Oliver, Amy Poehler (Russian Doll) e Kim Lessing (Moxie) são produtoras executivas da Paper Kites, Dave Becky (Ture Story), Britt Matt (First Wives Club), Linda Mendonza (Survival of the Thickest), Pharell Williams (Hidden Figures) e Mimi Valdés (Roxanne Roxanne) da OTHER.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: