Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video anuncia novos membros do elenco da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Prime Video anuncia novos membros do elenco da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Share it:
Sete novos atores juntam-se ao elenco regular da próxima temporada da série de sucesso global, já em fase de produção no Reino Unido.
A Prime Video anuncia hoje sete novas adições ao elenco da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, atualmente em produção no Reino Unido.

“Desde a sua estreia, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem unido o público para experimentar a magia e as maravilhas da épica Terra Média de J.R.R. Tolkien. Até o momento, a primeira temporada é a série original de maior sucesso da Prime Video em todas as regiões, tendo sido vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. Um verdadeiro sucesso global que revela o quão universal uma história poderosa pode ser. Damos as boas-vindas a este incrível grupo de atores à nossa 'comunidade' e estamos ansiosos por continuar a contar histórias sobre a Segunda Era na nova temporada", refere Vernon Sanders, Head of Global Television, Amazon Studios.

Os novos membros do elenco são: Gabriel Akuwudike, Yasen “Zates” Atour, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Nia Towle, e Nicholas Woodeson. O papel de Orco “Adar” será interpretado por um novo ator, Sam Hazeldine.

Biografias:


GABRIEL AKUWUDIKE

Gabriel Akuwudike é um ator britânico-nigeriano que apareceu na aclamada série Hanna (Prime Video). Outros créditos na TV incluem Ridley Road (BBC) e Guerra dos Mundos (FX / Disney +). Participou ainda em filmes como 1917, de Sam Mendes, e Brexit, da HBO, realizado por Toby Haynes.


YASEN “ZATES” ATOUR

Yasen "Zates" Atour é mais conhecido pelo seu papel como "Coen" na segunda temporada de The Witcher (Netflix). Fez também parte do elenco regular da série Young Wallander (Netflix), desempenhando o papel de "Reza Al-Rahman". Realizou ainda o filme Good Intentions e foi produtor executivo e estrela do filme When the Screaming Starts.


BEN DANIELS

Ben Daniels teve papéis recorrentes na televisão, incluindo em Jupiter's Legacy (Netflix) como "Walter Sampson", The Crown (Netflix) como "Lord Snowdon", O Exorcista (Hulu) como "Father Marcus Keane", House of Cards (Netflix) como "Adam Galloway" e Law & Order: UK (ITV) como "James Steel". As suas participações em filmes incluem papéis em Benediction, Captive State, Rogue One: A Star Wars Story e The Exception. Ben é um premiado ator de teatro que apareceu em inúmeras produções, incluindo The Normal Heart (National Theatre - Olivier Award Nomination - Melhor Ator, Critics' Circle Theatre Award - Melhor Ator), All My Sons (National Theatre - Olivier Award - Melhor Ator Coadjuvante) e Les Liaisons Dangereuses (Broadway - Tony e Drama Desk Nominations - Melhor Ator). Ben estudou ainda na Academia de Música e Artes Dramáticas de Londres.


SAM HAZELDINE

Os créditos de Sam Hazeldine incluem Peaky Blinders (BBC), Slow Horses (Apple TV+), The Huntsman: Winter's War, Mechanic: Resurrection e The Last Duel, de Ridley Scott. Atualmente aparece em The Sandman (Netflix) e The Playlist (Netflix), e será visto em breve na sequela de Band of Brothers, Masters of The Air (AppleTV+), ao lado de Austin Butler e Callum Turner, protagonizando ao lado de Jonah Hauer-King e Dar Zuzovsky o drama Casanova, A Beautiful Imperfection.


AMELIA KENWORTHY

Amelia Kenworthy é formada pela Royal Academy of Dramatic Arts. Enquanto estava na RADA, participou em inúmeras produções teatrais, incluindo Spring Awakening ("Anna"), A Midsummer Night's Dream ("Puck/Snout") e Two Gentlemen of Verona ("Julia"), nos filmes Pomona and Against e na curta-metragem IRL. Fará a sua estreia na televisão em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.


NIA TOWLE

Nia Towle participou recentemente no filme da Netflix Persuasão. No palco, Nia estreou com The Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman, no National Theatre e no Duke of York Theatre. Durante os seus estudos na Guildhall School of Drama, Nia desempenhou papéis principais em peças como Yerma, A Streetcar Named Desire e Medea.


NICHOLAS WOODESON

Nicholas Woodeson é um veterano artista inglês de televisão, cinema e teatro. Na televisão, participou em séries como Silent Witness (BBC), Baptiste (BBC), The Honourable Woman (BBC), Poirot (ITV) e Rome (HBO / BBC). Também pode ser visto em filmes como The Hustle, Paddington 2, The Danish Girl, Skyfall e Conspiracy. Os seus papéis no teatro mais recentes incluem “Os Dois Papas”, "O Duque de Norfolk" em O Espelho e A Luz, "The Mayor" em A Visita, "Papa Francisco" em O Papa, "Sr. Kidd" em A Sala e "Willy" em The Death of a Salesman. Nicholas tem uma licenciatura na Royal Academy of Dramatic Arts.

Todos os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

A primeira temporada de Os Anéis do Poder foi um sucesso sem precedentes, vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 mil milhões de minutos transmitidos. A série altamente aguardada atraiu mais de 25 milhões de espectadores globais no primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video, tendo também estreado como o programa número 1 no ranking geral de streaming da Nielsen no fim de semana de estreia. A série também bateu todos os recordes anteriores da Prime Video e gerou mais subscrições Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, The Rings of Power é a principal série original em todas as regiões – América do Norte, Europa, APAC, LATAM e o resto do mundo.

A segunda temporada da série é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, em conjunto com a co-produtora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang, e os co-produtores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton.

Informações adicionais sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estão disponíveis aqui.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: