Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung reconhecida com 46 Prémios de Inovação CES 2023 pela Consumer Technology Association

Samsung reconhecida com 46 Prémios de Inovação CES 2023 pela Consumer Technology Association
Share it:
Samsung foi reconhecida pelo seu compromisso em oferecer aos utilizadores uma experiência personalizável e mais interligada, enquanto contribui para um mundo eco consciente
A Samsung Electronics Co., Ltd., líder mundial em tecnologia, anunciou que 46 dos seus novos equipamentos e inovações em serviços foram reconhecidos com os CES® 2023 Innovation Award, incluindo três Best of Innovation Honorees da Consumer Technology Association (CTA)®. O programa anual premeia o design e a engenharia de excelência numa multiplicidade de categorias de produtos de tecnologia de consumo.


A Samsung foi reconhecida em múltiplas categorias, reforçando o compromisso da empresa para uma maior personalização dos seus produtos, ajustados aos diversos perfis de utilização, ao mesmo tempo contribuindo para um mundo mais consciente ecologicamente. A sustentabilidade tem um papel cada vez mais determinante na operação da Samsung, refletindo-se em ações concretas que incluem o investimento em materiais renováveis, maior eficiência energética nos produtos e encaminhamento responsável de materiais e equipamentos em fim de vida útil. Ao mesmo temo, a empresa procura reduzir a pegada de carbono, utilizando 100% de energia renovável em todas as instalações nos EUA, Europa e China.

Os equipamentos Samsung foram distinguidos com os Innovation Awards Honorees nas categorias de Imagem Digital/Fotografia, Dispositivos e Acessórios Móveis, Gaming, Saúde Digital, Tecnologias de Wearables, Componentes e Acessórios Home AV e nas categorias de Software e Aplicações Móveis. Vários destes dispositivos reconhecidos incorporam características eco conscientes, entre eles o Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4, que incluem elementos produzidos a partir de redes de pesca recicladas e ambos utilizam papel 100% reciclado na sua embalagem - à semelhança dos restantes equipamentos topo de gama da área de mobilidade da marca. A empresa recebeu ainda o prestigiado reconhecimento de Best Innovation Honoree nas categorias de Periféricos e Acessórios de Computador, Vídeo Displays, Cibersegurança e Privacidade de Dados Pessoais.

Os Innovation Awards são patrocinados pela CTA, a anfitriã e organizadora do CES - reconhecido mundialmente como o palco global para a inovação e o evento tecnológico mais influente do mundo. O CES 2023 terá lugar de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas, Nevada, com um foco mais aprofundado na sustentabilidade.

Samsung S3B512C Security Chip – Com o Best of Innovation Honoree na categoria de Ciberseguranaça e Privacidade, está a solução Samsung S3B512C, um cartão biométrico que integra um sensor de impressões digitais, Elementos de Segurança (SE) e Processador de Segurança (SP), bem como características de segurança melhoradas só possíveis através do algoritmo de autenticação de impressões digitais, propriedade da Samsung, e pela tecnologia anti-spoofing. É o primeiro chip de segurança "all-in-one" da indústria de cibersegurança que lê informação biométrica através de um sensor de impressões digitais, armazena e faz a autenticação de dados encriptados de forma inviolável e processa os dados com segurança.


Galaxy Z Flip4, Galaxy Z Flip4 Bespoke Edition – Na qualidade do smartphone dobrável que é a derradeira ferramenta para a autoexpressão, o Galaxy Z Flip4 está repleto de atualizações inovadoras ao nível das câmaras, tem uma bateria maior e ainda mais oportunidades de personalização do que o seu antecessor. Galaxy Z Flip4 e Z Flip4 Bespoke Edition foram reconhecidos nas categorias Imagem Digital/Fotografia e Dispositivos Móveis & Acessórios. O formato do Z Flip4 permite uma funcionalidade de câmara única como a FlexCam que lhe permite fotografar fotos e vídeos no modo mãos livres e diretamente para as plataformas sociais mais populares, como Instagram, WhatsApp ou Facebook. Também permite tirar uma fotografia a partir do Ecrã Exterior sem sequer abrir o telefone usando para tal o Quick Shot. A Edição Z Flip4 Bespoke oferece outro nível de personalização com cores para a traseira do equipamento e opções de molduras que proporcionam 75 combinações únicas.


Galaxy Z Fold4 – Reconhecido nas categorias Imagem Digital/Fotografia, Dispositivos Móveis & Acessórios e Gaming, o desempenho topo de gama do Galaxy Z Fold4, a câmara melhorada e o design inovador fazem dele o centro no que toca a produtividade da nossa próxima geração de smartphones dobráveis. O Z Fold4 proporciona experiências inigualáveis para os mais poderosos jogos e maior produtividade graças ao seu ecrã principal de 7,6 polegadas e às características do Android 12L.


Galaxy Watch5, Galaxy Watch5 Pro – Tanto o Galaxy Watch5 como o Galaxy Watch5 Pro foram reconhecidos nas categorias Saúde Digital e Tecnologia Wearable pelas suas capacidades avançadas de rastreio de saúde, maior durabilidade e carregamento, tornando-o o relógio mais completo da Samsung, até agora. O Galaxy Watch5 Pro foi concebido para a aventura e para um estilo de vida ativo, com características atualizadas de GPS, a mais longa bateria de um Galaxy Watch e um brilhante visor Super AMOLED protegido por cristal de safira ainda mais resistente. Com o inovador Sensor BioActive, a série Galaxy Watch5 oferece aos utilizadores uma visibilidade ainda mais completa de vários aspetos relacionados com a sua saúde.


Samsung Wallet – Com a reputação de aplicação integrada e de alta funcionalidade, a Samsung Wallet foi reconhecida na categoria Software & Mobile Apps. Combina o Samsung Pass, Samsung Pay e muito mais para proporcionar aos utilizadores Galaxy uma nova e simples forma de manter todos os seus dados digitais num único local - desde cartões bancários e passwords, a bilhetes de viagem, até mesmo decumentos de identificações. Com a integração de plataformas, tais como SmartThings e Samsung Knox, o programa oferece uma interface segura e refinada, e o acesso facilitado às suas informações digitais importantes.

Bespoke AI Laundry – Os equipamentos de tratamento de roupa Bespoke AI da Samsung foram reconhecidos pelo seu design inovador e tecnologias de IA integradas. A máquina de lavar roupa Bespoke AI™ com AI OptiWash™ (Lavagem por IA) foi reconhecida na categoria Smart Home, e a máquina de secar roupa Bespoke AI™ com Secagem Otimizada por IA foi reconhecida na categoria Grandes Electrodomésticos. A máquina de lavar Bespoke AI™ identifica automaticamente tipos de tecido e níveis de sujidade, otimizando o seu desempenho em conformidade, ao mesmo tempo que os próprios ciclos podem ser controlados com a aplicação SmartThings da Samsung. A máquina de secar Bespoke AI™ utiliza sensores e algoritmos para medir o teor de humidade das roupas, ajustando o tempo de secagem e a temperatura para otimizar sem problemas os ciclos de secagem. Ambos os equipamentos de tratamento de roupa Bespoke AI dão resposta a hábitos de lavagem frequentes para uma experiência altamente personalizada, ambos estão disponíveis em diversas cores para inspirar novas formas de personalizar o espaço de lavandaria de cada casa.


SmartThings Energy – Reconhecida na categoria Software & Mobile Apps, a aplicação SmartThings Energy da Samsung Oferece uma solução simples aos consumidores para reduzirem o consumo doméstico de energia. Para além de rastrear o consumo de energia, a SmartThings Energy disponibiliza considerações e recomendações com base nos dispositivos ligados à plataforma e ao padrão de utilização.

Samsung 990 PRO with Heatsink SSD 2TB – Com prémio de inovação na categoria de Periféricos e Acessórios para Computadores, o Samsung SSD 990 PRO com dissipador é a unidade (SSD) PCIe 4.0 mais rápida da Samsung com eficiência energética de nível superior. Desenvolvida para consolas de videojogos ou PCs, esta unidade proporciona velocidades elevadas assegurando tempos de carregamento mais rápidos. A combinação entre o dissipador de calor, revestimento de níquel no controlador e o Dynamic Thermal Guard da Samsung maximiza os efeitos de arrefecimento para evitar a degradação do desempenho devido ao sobreaquecimento. A unidade está também equipada com luzes RGB para combinar com o estilo de qualquer PC feito à medida.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: