Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Something From Tiffany’s estreia esta sexta-feira na Prime Video

Something From Tiffany’s estreia esta sexta-feira na Prime Video
Share it:
Carregar aqui para ver o trailer

A Prime Video estreia esta sexta-feira, 9 de dezembro, o filme original natalício Something From Tiffany's. O filme vai ser lançado em exclusivo no serviço em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.
Nada se compara à magia e entusiasmo pela época natalícia em Nova Iorque, onde as ruas brilham com as luzes, as janelas deslumbram com decorações de Natal e uma caixa especial da Tiffany pode mudar o percurso de vida de uma pessoa. Ou até de várias. Rachel e Gary são felizes o suficiente, mas ainda não estão preparados para o maior compromisso: o casamento. Ethan e Vanessa, o casal perfeito, estão prestes a tornar o compromisso oficial. Quando uma simples troca de presentes faz com que os seus percursos se cruzem, uma série de reviravoltas e descobertas inesperadas vai levá-los onde deveriam realmente estar. O amor tal como a vida é recheado de surpresas, nesta comédia natalícia.

Something From Tiffany's é protagonizado por Zoey Deutch (Como Livrar-se do Chefe), Kendrick Sampson (Como Defender Um Assassino), Ray Nicholson (Falhados… Por um Fio), Shay Mitchell (Pequenas Mentirosas), Leah Jeffries (A Besta) e Jogo T. Gibbs (Fresh). O filme é realizado por Daryl Wein, escrito por Tamara Chestna, e conta com produção executiva de Reese Whiterspoon e Lauren Neustadter.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: