Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL revela as suas mais recentes inovações na CES 2023

TCL revela as suas mais recentes inovações na CES 2023
Share it:
A TCL apresenta na CES o seu renovado portfólio de televisões, eletrodomésticos e mobile, além de um aguardado anúncio para a marca
A TCL, um dos intervenientes mais importantes na indústria global de TVs e empresa líder no setor da eletrónica de consumo, apresenta-se na CES 2023, com um conjunto de novos anúncios. Neste evento, a TCL irá fazer um importante anúncio para a marca e apresentar uma oferta de produtos em várias categorias. Como marca líder de TVs, a TCL irá demonstrar como pode tornar a sua vida mais fácil e divertida, através das suas novas tecnologias, numa conferência de imprensa e no seu espaço de exposição.

Todos os participantes na CES 2023, estão convidados a visitar o stand de exposição da TCL, com 1600 metros quadrados, no Central Hall do Las Vegas Convention Center, onde podem explorar o design, performance e funcionalidades dos vários produtos do portfólio da TCL, permitindo que experimente as novidades nas categorias de Home Theater e Mobile. Para além disso, o espaço oferece a possibilidade de experienciar, ao vivo, os novos produtos das gamas TCL Smart Home. As áreas de exposição incluirão análises completas nas tecnologias TCL Mini LED, onde a TCL é uma referência na categoria, tecnologia QLED, e uma área dedicada ao Gaming onde terá a oportunidade de aprender mais sobre as suas mais recentes colaborações desportivas.

Visite o espaço da TCL no Stand #16915 e #16937, no Central Hall, Las Vegas Convention Center, entre 5 a 8 de janeiro 2023. A TCL realizará a sua Conferência de Imprensa às 13:00 PST, 21h em Lisboa, no dia 4 de Janeiro de 2023. Encontre aqui os detalhes da informação sobre o livestream.

Conferência de imprensa TCL CES2023
Data: 4 de Janeiro , 2023
Hora: 13:00 (PST) 21h Lisboa
Local: Oceanside Ballroom D, Mandalay Bay Convention Center, Las Vegas
Livestream: go.tcl.com/ces

Espaço da TCL no Las Vegas Convention Center
Data: 5-8 Janeiro, 2023
Local: Booth #16915 - #16937, Central Hall
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: