Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Onyx Prime a grande preço na Europa

Tronsmart Onyx Prime a grande preço na Europa
Share it:
Este modelo é diferente e tem um design peculiar além de um conjunto de características de ponta que fazem deles um produto apetecível.
Apresentam um driver dinâmico poderoso e um driver de armadura balanceado meticulosamente ajustado, com isso os Tronsmart Onyx Prime fornecem áudio high-end detalhado com uma faixa de frequência expansiva (10Hz-25kHz), graves naturais, e os médios integram-se com agudos melodiosos claros através de ajustes precisos e um crossover perfeito.

Têm o chip Qualcomm QCC3040 que suporta codec AptX Adaptive e permite alta resolução com ajuste acústico. Além disso, o cancelamento de ruído cVc 8.0 visa oferecer uma conversa com clareza sem precedentes.

Já possuem a tecnologia de espelhamento TrueWireless. Atualizados a partir de TrueWireless Stereo Plus e Bluetooth 5.2, estes fones permitem que troques perfeitamente entre o fone de ouvido conectado ao smartphone e o fone de ouvido que espelha a conexão. Isto torna transmissão mais rápida.

São multifuncionais. Integram o modo de música premium e modo de jogo de ultra-baixa latência e isto permite que sejam usados em qualquer cenário incluindo o mundo gaming.

A autonomia é surpreendente e consegues até 40 horas de autonomia com auxilio da caixa de carregamento. Sem a caixa cada fone tem uma autonomia de 7 horas.

Feito com um design ergonómico com eartips opcionais e ganchos de ouvido, estes fones sem fio são também adequados para atividades outdoor.

De resto como já foi referido temos Bluetooth 5.2 com até 10 metros de transmissão. Podes controlá-los através da aplicação Tronsmart e tens aqui qualidade garantida.

Cupão: NNNFRBETQ
Preço: 29.99€
Armazém Europeu!
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: