Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Estreia Novas Soluções Portáteis para Empresas e Estudantes na CES 2023

A ASUS Estreia Novas Soluções Portáteis para Empresas e Estudantes na CES 2023
Share it:

 A ASUS Estreia Novas Soluções Portáteis para Empresas e Estudantes na CES 2023

Designs sustentáveis que proporcionam performance, durabilidade e versatilidade incríveis


PONTOS CHAVE

  • Soluções forjadas para um futuro eterno: Desenhadas a pensar no planeta, na performance e nas pessoas, as novas soluções ASUS para empresas e educação elevam a sustentabilidade
  • ASUS ExpertBook B9 OLED: Solução Premium, ultraleve e duradoura para executivos e viajantes, proporcionando produtividade e fiabilidade ininterruptas
  • ASUS BR1102: Série de computadores portáteis robustos, duradouros e fiáveis para estudantes K-12 e ambientes educativos modernos e ambiciosos
  • ASUS Chromebook Vibe CX34 Flip: Um portátil verdadeiramente versátil, pensado para ambientes cloud é perfeito para trabalho e também para jogos



A ASUS, líder mundial em tecnologia reconhecida por reimaginar continuamente as tecnologias de hoje para o amanhã, revelou na CES 2023 novas soluções portáteis - o ASUS ExpertBook B9 OLED (B9403CVA) para executivos de elite; a série ASUS BR1102 (BR1102C e BR1102F) para o sector da educação - que proporcionam uma performance, versatilidade e flexibilidade incríveis, e o novo Chromebook Vibe CX34 Flip (CX3401FBA), um portátil pensado para usar no ambiente cloud, extremamente versátil para proporcionar produtividade em movimento. Estas novas soluções, concebidas de forma sustentável, permitem trabalhar, aprender ou até jogar, proporcionando um futuro incrível nas empresas, na educação e não só.


ExpertBook B9 OLED (B9403CVA): Portátil empresarial ultraleve topo de gama para executivos em movimento

Com executivos a viajar e a mudar de local de trabalho mais do que nunca, a nova geração ExpertBook B9 OLED é a derradeira solução leve e premium para executivos em movimento. Oferece qualidade e design premium e permanece como um dos portáteis empresariais mais leves de 14” do mundo - mais leves até do que muitos portáteis de 13” no mercado. Concebido numa liga Premium de magnésio e lítio, a liga metálica mais leve do planeta, o design ultraleve e duradouro apresenta atualizações que o tornam no parceiro de viagem perfeito para os executivos empresariais de elite.

Embora leve, o ExpertBook B9 OLED continua a oferecer a melhor performance, segurança e durabilidade já esperada. Seja a rever relatórios ou a criar infográficos para propostas de negócios, o ExpertBook B9 OLED é o derradeiro portátil empresarial. Equipado com um processador Intel® Core™ vPro® de última geração, até 64 GB de memória e um sistema de arrefecimento inteligente para aumentar o desempenho em 36%, o ExpertBook B9 OLED oferece uma performance computacional rápida e responsiva com capacidade de gestão de nível empresarial. Windows 11 Pro e vários níveis de segurança, incluindo o TPM 2.0 opcional, mantêm os dados seguros e protegem a privacidade.

A webcam aperfeiçoada, os altifalantes e o microfones permitem videochamadas de alta qualidade; e o ecrã OLED no formato 16:10 com 90% de relação ecrã/corpo proporciona cores vivas, baixas emissões de luz azul e uma experiência visual envolvente. Com a norma US MIL-STD-810H presente e a durabilidade testada pela ASUS, o ExpertBook B9 OLED oferece aos executivos a vantagem principal quando se trata de computação em movimento. Também está carregado com pequenos extras para aumentar a experiência de cada utilizador, incluindo o touchpad 26.8% maior do que a geração B9 anterior - melhorando tanto a navegação como o controlo.

Tal como com todas as soluções ASUS anunciadas na CES 2023, o ExpertBook B9 OLED foi desenhado com sustentabilidade na vanguarda. O processo de fabrico cria maior rigidez, reduz o desperdício de material em 29% e o tempo de produção foi reduzido em até 75% para maximizar a eficiência energética e reduzir ainda mais o impacto ambiental. Com o esforço na utilização de materiais amigos do ambiente e aumento da eficiência energética, entre outros, a ASUS espera que o portátil disponha de verificação EPEAT Gold e que exceda os padrões ENERGY STAR®.



ASUS BR1102 series (BR1102C e BR1102F): Computadores portáteis educativos de confiança para aprendizagem combinada

Os alunos dependem de computadores portáteis duradouros, mas flexíveis para manter a produtividade e sucesso nos ambientes de aprendizagem híbridos atuais. Enquanto em movimento entre casa, escola e atividades pós-escolares, o ASUS BR1102, disponível na sua forma tradicional clamshell ou na forma conversível de 360º, é um companheiro de confiança para o aluno K-12 moderno. O seu design compacto e robusto de 11.6” cabe em qualquer mochila e pode resistir a quedas, solavancos e ao desgaste diário. Passando nos testes de durabilidade de classe militar, o BR1102 possui um teclado resistente a derrames, exterior inviolável resistente a riscos, componentes reforçados, um para-choques de borracha envolvente e uma aderência extra.

Construído para envolver os alunos onde quer que estejam a aprender, as características de educação do BR1102 tornam a aprendizagem à distância fácil e divertida. Com um processador Intel Core de 12ª geração e Windows 11 Education, até 10 horas de autonomia da bateria, conectividade de alta velocidade, câmara com redução de ruído, escudo para a webcam e uma segunda câmara fotográfica de 13 MP virada para o mundo, os alunos serão configurados para o sucesso todos os dias da semana.

O BR1102 foi também construído para durar, com um design sustentável e de baixa manutenção, minimizando a resolução de problemas, a administração das equipas de TI e maximizando os benefícios ambientais. Os parafusos uniformes significam uma perda reduzida de peças e o design modular torna-o flexível em vários ambientes de aprendizagem. O armazenamento duplo expansível para grandes ficheiros, ecrã certificado pela TÜV e uma bateria de longa duração garantem que os alunos se mantêm ligados e a par das suas aulas ao longo do dia. Como benefício adicional, o teclado com ASUS Antimicrobial Guard verificado pelo padrão ISO para inibição do crescimento de bactérias em mais de 99% durante um período de 24 horas, ajuda a manter as superfícies dos portáteis limpas e higiénicas.

O presidente da ASUS Computer International, Benjamin Yeh, disse: "A ASUS está empenhada em conduzir o progresso em direção a um futuro mais sustentável e em criar uma empresa net-zero, usando a nossa liderança tecnológica, o rigor dos dados e a filosofia centrada no ser humano. Com o novo ExpertBook B9 OLED e BR1102, tanto os executivos como os estudantes beneficiam do uso eficiente de energia que reduz a sua pegada de carbono. Para além do design do produto, a ASUS está também a construir estes produtos de forma sustentável, com práticas de fornecimento, fabrico e materiais que nos aproximam dos nossos objetivos de sustentabilidade em 2023 e mais além".


ASUS Chromebook Vibe CX34 Flip (CX3401FBA): Versatilidade acrescida para uma experiência de jogo excecional 

O ASUS Chromebook Vibe CX34 Flip (CX3401FBA) emparelha imagens incrivelmente realistas e um desempenho excecional para proporcionar experiências gaming na nuvem inigualáveis e uma produtividade ininterrupta em movimento. Este dispositivo notável proporciona uma experiência gaming envolvente, dotado com um ecrã WUXGA 16:10, 144 Hz com uma relação ecrã/corpo de 83% e uma dobradiça ErgoLift completa de 360º, um teclado anti-ghosting com iluminação RGB de quatro zonas, e tecnologia WiFi 6E ultrarrápida. O ASUS Chromebook Vibe CX34 Flip tem um chassis duradouro e um acabamento distinto em Branco Pérola que inclui teclas WASD exclusivas com um destaque alaranjado para um toque adicional.

Equipado com um processador Intel Core i7 da 12ª geração e 16 GB de memória, o ASUS Chromebook Vibe CX34 Flip oferece performance e capacidade de resposta para capacitar os utilizadores com o derradeiro dispositivo para jogos na cloud, bem como para trabalho, não esquecendo tudo o que se encontra entre estes. É fácil aceder a mais de 1.400 jogos através de plataformas de jogos na cloud, assim como a aplicações Google Workspace e outras aplicações de produtividade na Google Play para acelerar os projetos ou desfrutar de entretenimento em movimento, com um SSD PCI Express® espaçoso que oferece acesso rápido ao armazenamento. Tem uma autonomia de bateria de até 10 horas com uma única carga, pronto para trabalhar ou jogar durante todo o dia - mesmo em movimento.


Disponibilidade E Preços

A disponibilidade e preços serão anunciadas em breve.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: