Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMT e SAP criam parceria para levar solução de Payroll da SAP às PMEs

AMT e SAP criam parceria para levar solução de Payroll da SAP às PMEs
Share it:

 AMT e SAP criam parceria para levar solução de Payroll da SAP às PMEs

Esta parceria vai permitir colocar ao serviço das pequenas e médias empresas nacionais um conjunto de soluções e ferramentas premium, habitualmente disponíveis apenas para empresas de maior dimensão

A AMT e a SAP estabeleceram uma parceria que vai permitir colocar todas as vantagens da solução SAP SuccessFactors Payroll ao serviço das Pequenas e Médias Empresas.

A empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação, especializada em soluções SAP Cloud, líder no mercado nacional de soluções SAP para Recursos Humanos, passa agora a dispor de uma oferta que vai permitir às PMEs aproveitarem ao máximo a reconhecida robustez, flexibilidade e capacidade de otimização de processos da plataforma cloud líder mundial para a gestão de Recursos Humanos.

“As Pequenas e Médias Empresas nacionais vão agora poder usufruir de uma solução e ferramentas que anteriormente eram utilizadas maioritariamente por grandes empresas. A solução vai ajudá-las a otimizar processos, num modelo competitivo e com custos previsíveis, acelerando o seu processo de transformação e modernização digital. No final do dia, queremos contribuir para que os responsáveis de Recursos Humanos se foquem no essencial: as pessoas”, diz Hugo Pizarro, Partner da AMT.

“A SAP reconhece a importância e o papel fundamental das pequenas e médias empresas na economia do nosso país. Nos últimos 30 anos, em Portugal, temos sido parceiros privilegiados de milhares de organizações com estas características, graças à perceção dos desafios que ultrapassam diariamente, em prol de uma experiência diferenciadora com os seus clientes, fornecedores e colaboradores. Esta expansão à parceria com a AMT Consulting vem exatamente ao encontro da nossa visão, que visa ampliar a possibilidade de acesso e utilização do nosso software de Gestão da Experiência Humana, demonstrando que não nos cingimos às grandes empresas. Antes, pelo contrário, temos uma estratégia transversal a todos os que querem ir mais além na sua transformação digital.”, refere Joaquim Freire, Diretor de Negócio de Cloud da SAP Portugal.

Com 16 anos de experiência no setor de consultoria SAP RH, a AMT garante um projeto de implementação rápido e ajustado às necessidades de cada cliente.

A oferta disponibilizada pela AMT é baseada na solução SAP SuccessFactors Payroll, uma solução simples e intuitiva, em formato de Portal de Colaborador, pensada na experiência de utilização, e dá às organizações a flexibilidade de manterem as atividades de processamento internalizadas ou, a qualquer momento, externalizá-las para a área de BPO da AMT. 

Permite gerir facilmente dados de colaborador, benefícios e processamento salarial de uma forma global, melhorar a experiência de utilizador dos colaboradores e chefias, automatizar processos de RH e assegurar a conformidade com os requisitos legais.

“As empresas enfrentam inúmeros desafios nesta Economia Digital altamente competitiva e exigente. A nossa oferta reforça o nosso compromisso para com o mercado nacional, e vai colocar à disposição das empresas em Portugal ferramentas que garantem a agilidade e o nível de otimização necessários para crescerem e acompanharem o ritmo do mercado”, acrescentou Hugo Pizarro.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: