Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande Oferta ChromeOS com Acer Chromebox CXI5 e Add-in-One 24

Acer Expande Oferta ChromeOS com Acer Chromebox CXI5 e Add-in-One 24
Share it:

 Acer Expande Oferta ChromeOS com Acer Chromebox CXI5 e Add-in-One 24


Sumário

  • A mais recente Chromebox da Acer é fácil de configurar, usar e gerir enquanto poupa espaço em ambientes comerciais e educativos, incluindo salas de aula, livrarias, áreas de receção, escritórios, quiosques, entre outros.
  • Os compactos Acer Chromebox CXI5 e Acer Chromebox Enterprise CXI5 suportam processadores até Intel® Core™ i7 de 12º geração, Intel vPro® projetado para empresas, e até quatro ecrãs externos.
  • O Acer Add-In-One 24 transforma-se num desktop all-in-one que consiste num Acer Chromebook CXI5 ou Acer Chromebox Enterprise CXI5 ligado a um monitor FHD de 24 polegadas, que pode ser facilmente substituído para atualizações futuras ou reparações.

A Acer expandiu hoje a sua linha de produtos ChromeOS com os novos Acer Chromebox CXI5 e Chromebox Enterprise CXI5. Também anunciou o Acer Add-In-One 24, uma solução modular all-in-one que consiste ou no Acer Chromebox CXI5 ou no Acer Chromebox Enterprise CXI5 e um monitor de “docking” FHD de 24 polegadas. Ambas as soluções ajudam empresas e instituições comerciais a simplificar o uso do espaço bem como a manutenção, atualizações e reparações, resultando em menos paragens e maior poupança de custos a longo prazo.

“Estes novos sistemas Acer baseados em ChromeOS são excelentes escolhas para empresas e instituições que requerem computadores fiáveis que sejam fáceis de configurar, utilizar e gerir, tirando o máximo partido dos ambientes de espaço limitado,” comentou Jeff Lee, General Manager, Stationary Computing, IT Products Business, Acer Inc. “Equipados com a mais recente tecnologia, incluindo Intel vPro e proteção integrada contra malware, estes poderosos dispositivos são capazes de suportar as capacidades multitarefa e a segurança robusta exigida nas organizações do presente.”


Acer Chromebox CXI5 e Acer Chromebox Enterprise CXI5

Com o sistema operativo ChromeOS, o novo Acer Chromebox CXI5 proporciona tempos de arranque rápidos, facilidade de utilização e características de segurança robustas. Este Chromebox oferece a máxima flexibilidade nas opções de posicionamento e arrumação devido ao seu design compacto. Pode caber em ambientes com limitações de espaço como call centers e espaços de coworking e pode ser colocado em praticamente qualquer lugar com o seu kit de montagem VESA. Equipado com um processador até Intel Core i7 de 12ª Geração, ele proporciona um desempenho rápido para as tarefas diárias, incluindo até 20% de melhoria em relação às gerações anteriores de processadores. A plataforma Intel vPro, construída para suportar o desempenho e eficiência empresarial, vem com segurança adicional baseada em hardware para um nível de proteção multicamadas que é necessário no atual ambiente de trabalho híbrido, bem como uma estabilidade comprovada em que os profissionais de TI podem confiar.

Equipado com o Chrome Enterprise Upgrade, o Acer Chromebox Enterprise CXI5 foi concebido para responder às exigências das empresas de TI e suportar as necessidades da força de trabalho moderna. Ele desbloqueia uma combinação de implementação rápida e ferramentas de gestão simples, características de segurança proativa incorporadas, bem como acesso a uma vasta gama de aplicações de produtividade vital. O dispositivo inteligente também vem com suporte administrativo de TI 24/7, permite às TI aplicar centenas de políticas através da consola de administração Google e realiza atualizações de segurança automáticas regulares em segundo plano para minimizar as interrupções e o tempo de inatividade dos funcionários. Como um investimento amigo do ambiente, o Acer Chromebox Enterprise CXI5 oferece modos de baixo consumo de energia e capacidades de carregamento eficientes.

O Acer Chromebox CXI5 e o Acer Chromebox Enterprise CXI5 ligam-se a uma vasta gama de periféricos com quatro portas USB 3.2 Gen 2 Tipo-A e duas portas USB 4 Gen 3 Tipo-C, fornecendo a mais recente e rápida tecnologia USB que pode transferir dados a velocidades até 40 Gpbs. A porta USB Tipo-C de plena funcionalidade em conjunto com portas duplas HDMI 2.1 também suporta até quatro ecrãs externos. Além disso, o Intel® Wi-Fi 6E (Gig+) e RJ45 2.5G Gigabit Ethernet (2.5GbE) fornecem Internet estável e conectividade de rede.


Acer Add-In-One 24, uma solução de desktop all-in-one

O novo Add-In-One 24 da Acer apresenta um design modular composto por um Acer Chromebox CXI5 ou um Chromebox Enterprise CXI5 que cabe na doca da parte traseira do monitor FHD 1080p de 24 polegadas. Este design permite que os Acer Chromeboxes sejam facilmente trocados por outro para facilitar reparações e atualizações com o mínimo de tempo de inatividade para o utilizador.

Ideal para trabalhadores de escritório e reuniões, a sua webcam de 5 MP grande angular de 115 graus, microfones duplos e altifalantes duplos de 4 watts facilitam as videoconferências de alta qualidade. Vários modos de redução de ruído por IA suprimem o ruído de fundo para fornecer áudio claro, mesmo nos locais mais movimentados. Para maior segurança, a webcam tem um obturador de câmara incorporado para ajudar a prevenir a captura não intencional de imagens por cibercriminosos.

O ecrã tira partido de um painel IPS de alta qualidade com moldura estreita para fornecer imagens precisas em ângulos panorâmicos, o que é útil quando colabora com outros em frente ao computador ou usa múltiplas aplicações ao mesmo tempo. As suas molduras finas maximizam a área visível para reduzir o scrolling. O monitor pode ser inclinado entre -5 a 25 graus para se adequar à posição de visualização ideal e preferida. A funcionalidade táctil opcional1 contribui para uma navegação suave e sem esforço. O monitor também inclui um revestimento antirreflexos para que possa ser usado mesmo em ambientes luminosos. Para evitar a manipulação por pessoal não autorizado, parafusos especializados ajudam a fixar firmemente o Acer Chromebox CXI5 e Acer Chromebox Enterprise CXI5 na parte de trás do monitor.


Preços e Disponibilidade

O Acer Chromebox CXI5 estará disponível na EMEA em março com preços a partir de 349 euros (sem IVA).

O Acer Add-In-One 24 estará disponível na EMEA em março com preços a partir de 799 euros (sem IVA).

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.


Share it:

Acer

Post A Comment:

0 comments: