Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Introduz Novos Portáteis Nitro com Processadores Intel Core de 13.ª Geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX 40 Series

Acer Introduz Novos Portáteis Nitro com Processadores Intel Core de 13.ª Geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX 40 Series
Share it:

 Acer Introduz Novos Portáteis Nitro com Processadores Intel Core de 13.ª Geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX 40 Series


Sumário

  • A linha de gaming Acer Nitro ganha uma atualização significativa com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 13.ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 40 Series para portáteis
  • Disponíveis com um ecrã WUXGA/WQXGA de 16 polegadas ou FHD/QHD de 17,3 polegadas, os novos portáteis Nitro estão equipados com até 2 TB de armazenamento e 32 GB de memória DDR5-4800
  • Os novos portáteis têm duas ventoinhas, quatro saídas de ar laterais e traseiras, uma entrada de ar superior e pasta térmica de metal líquido para ajudar a dissipar o calor durante sessões de gaming mais intensas


A Acer introduziu hoje um conjunto de poderosos novos portáteis de gaming Nitro, equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 13.ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 40 Series. Direcionados a jogadores casuais que estão prontos para elevar o seu nível, funcionalidades adicionais e uma experiência mais imersiva, os novos portáteis Acer Nitro de 16 e 17 polegadas estão disponíveis em formatos mais compactos, finos e leves com relações ecrã-corpo mais altas.

Quer seja para explorar o crescente catálogo de títulos graficamente exigentes ou editar montagens de vídeos de jogabilidade, a construção sólida e desempenho poderoso dos portáteis Nitro levam os utilizadores a experienciar um novo nível de gaming.

Os mais recentes GPUs NVIDIA GeForce RTX 40 Series são potenciados pela arquitetura ulta eficiente NVIDIA Ada Lovelace que fornece um tremendo avanço tanto em desempenho como em gráficos acelerados por IA. Os jogadores podem experienciar mundos virtuais realistas com ray tracing, aumentar drasticamente o desempenho com DLSS 3 e obter uma vantagem competitiva com Reflex.


Acer Nitro 16

O novo portátil de gaming Nitro 16 (AN16-51) tem uma área de ecrã 5% maior do que a do seu predecessor, e está equipado com um novo ecrã WUXGA ou WQXGA de 16 polegadas com uma taxa de atualização de 165 Hz que suporta NVIDIA Advanced Optimus, permitindo aos utilizadores alternar dinamicamente entre os gráficos integrados e os discretos sem ter que reiniciar o portátil. Inclui um teclado com retroiluminação RGB de 4 zonas e mantém as cores brilhantes com 100% de cobertura da gama de cores sRGB e uma relação ecrã-corpo melhorada de 84% para uma experiência de visualização mais imersiva.


Acer Nitro 17

Potenciado por processadores até Intel Core HX de 13.ª geração, o poder do Nitro 17 está contido num chassis que pesa menos de 3 kg e apresenta um elegante design de 400,20 x 293,25 x 27,9/28,9 mm. O portátil de 17,3 polegadas oferece várias opções de ecrã, incluindo FHD com uma taxa de atualização de 144 Hz ou 165 Hz, e QHD com uma taxa de atualização de 165 Hz. Apresenta também um amplo touchpad (125 mm x 81,6 mm), uma relação ecrã-corpo de 81% e um teclado com retroiluminação RGB de 4 zonas para adicionar algum estilo à experiência de gaming.

Os novos portáteis Acer Nitro baseados em Windows 11 incluem até 32 GB de memória DDR5 a 4800 MHz e 2 TB de armazenamento massivo M.2 PCIe Gen 4, para que os utilizadores possam guardar mais jogos, filmes e clips de streaming. Ambos os portáteis incluem também um mês de Xbox Game Pass ou PC Game Pass, dando aos jogadores acesso a centenas de populares títulos para PC.

Estes dispositivos Nitro têm duas ventoinhas, quatro saídas de ar laterais e traseiras, uma entrada de ar superior e pasta térmica de metal líquido para ajudar a dissipar o calor durante sessões de gaming mais intensas. Cada um vem com software NitroSense pré-instalado e uma tecla NitroSense dedicada, permitindo aos utilizadores monitorizar as temperaturas do seu sistema, bem como ajustar a velocidade das ventoinhas e definições de desempenho energético para manter o hardware a correr tão fresco quanto possível.

Cada modelo está equipado com Killer DoubleShot Pro e Killer Wi-Fi 6 1650i para fornecer mais largura de banda. De forma a melhorar a experiência de jogo e streaming, estes portáteis incluem uma webcam HD, dois microfones e duas colunas com áudio DTS:X® Ultra para que os jogadores possam envolver-se totalmente em paisagens sonoras deslumbrantes. Os novos portáteis Nitro apresentam também uma grande variedade de opções de conetividade com uma porta HDMI 2.1, um leitor de cartões microSD, duas portas Thunderbolt™ 4 com Power Delivery e três portas USB 3.2 Gen 2, incluindo uma que permite carregamento offline.


Preço e Disponibilidade

O Acer Nitro 16 (AN16-51) estará disponível na EMEA em maio, com preços desde 1.499 euros.

O Acer Nitro 17 (AN17-51) estará disponível na EMEA em, com preços desde 1.599 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.


Share it:

Acer

Post A Comment:

0 comments: