Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer apresenta novos mini-PCs com ChromeOS

Acer apresenta novos mini-PCs com ChromeOS
Share it:

 Acer apresenta novos mini-PCs com ChromeOS


A Acer expandiu a sua linha de produtos ChromeOS com os novos mini-PCs Chromebox CXI5 e Chromebox Enterprise CXI5. Também anunciou o Add-In-One 24, uma solução modular tudo-em-um que consiste ou no Chromebox CXI5 ou no Chromebox Enterprise CXI5 com um monitor independente de 24 polegadas.

Todas estas soluções ajudam as empresas e as organizações a otimizar o uso do espaço, bem como a simplificar o processo de manutenção, atualização e reparação de dispositivos, resultando em menos paragens e maior poupança de custos a longo prazo.


Chromebox CXI5 e Chromebox Enterprise CXI5

Com o sistema operativo ChromeOS, o novo Chromebox CXI5 proporciona tempos de arranque rápidos, facilidade de utilização e características de segurança robustas. Este mini-PC oferece a máxima flexibilidade nas opções de posicionamento e arrumação devido ao seu design compacto. Pode caber em ambientes com limitações de espaço como call centers e espaços de coworking e pode ser colocado em praticamente qualquer lugar, nomeadamente atrás de um monitor, com um kit de montagem VESA. Equipado com processadores até Intel Core i7 de 12.ª geração, proporciona um desempenho rápido para as tarefas diárias e integra a plataforma Intel vPro para segurança adicional baseada em hardware.

Fisicamente idêntico ao CXI5, o Chromebox Enterprise CXI5 vem equipado com o Chrome Enterprise Upgrade e foi concebido para responder às exigências das empresas de TI para suporte das necessidades da força de trabalho moderna. Este mini-PC inclui apoio técnico administrativo 24/7, permite aplicar centenas de políticas através da consola de administração da Google e realiza atualizações de segurança automáticas regulares em segundo plano para minimizar as interrupções e o tempo de inatividade dos funcionários. Como um investimento amigo do ambiente, o Chromebox Enterprise CXI5 oferece diversos modos de funcionamento com baixo consumo de energia.

Tanto o Chromebox CXI5 como o Chromebox Enterprise CXI5 ligam-se a uma vasta gama de periféricos graças a quatro portas USB 3.2 Gen 2 Tipo-A e duas portas USB 4 Gen 3 Tipo-C, permitindo transferir dados a velocidades até 40 Gpbs. A porta USB Tipo-C, em conjunto com duas portas HDMI 2.1, também suporta até quatro ecrãs externos. Para além disso, estão equipados com conetividade de rede Intel Wi-Fi 6E (Gig+) e Ethernet 2.5GbE para fornecer Internet rápida e estável.


Add-In-One 24

O novo Add-In-One 24 da Acer não é um Chromebase tudo-em-um; trata-se de um PC que consiste num Chromebox que se liga à parte posterior de um monitor de ancoragem para proporcionar ao utilizador uma experiência comparável à de um Chromebase multifuncional.

É composto por um Chromebox CXI5 ou um Chromebox Enterprise CXI5 encaixado na parte traseira de um monitor FHD de 24 polegadas. Este design permite que os Chromeboxes sejam facilmente trocados por outro para facilitar reparações e atualizações com o mínimo de tempo de inatividade para o utilizador.

Ideal para escritórios e salas de reunião, o monitor integra uma webcam de 5 MP e visualização grande-angular (115 graus), dois microfones e altifalantes duplos que facilitam as videoconferências de alta qualidade. Vários modos de redução de ruído por IA suprimem o ruído de fundo para fornecer áudio nítido, mesmo nos locais mais movimentados. Para maior segurança, a webcam tem um obturador de câmara integrado.

O monitor, com funcionalidade tátil opcional que contribui para uma navegação mais suave e intuitiva, possui um revestimento antirreflexo que facilita a sua utilização mesmo em ambientes com forte iluminação. Para evitar a manipulação por pessoal não autorizado, são usados parafusos especiais para fixar o Chromebox CXI5 ou Chromebox Enterprise CXI5 à parte de trás do monitor.


Preços e disponibilidade

O Chromebox CXI5 estará disponível na Europa a partir de março, com preços desde 349 euros (mais IVA). O Add-In-One 24 também estará disponível na EMEA a partir de março, com preços desde 799 euros (mais IVA).

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: